Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

'Eu realmente posso chocar meus pais,' Justin Bieber é capa da Top of the Pops Magazine

alt

A edição de Janeiro da revista teen da rádio britânica BBCTop of the Pops Magazine, traz Justin Bieber na capa e uma entrevista na página 20 da mesma. No título da manchete uma frase de Bieber, “‘Eu realmente posso chocar meus pais’ – Mas será que as confissões de Justin vão chocá-lo?”

Confira a capa divulgada no site da revista e o comentário sobre:

alt

A revista comenta sobre a entrevista: Nosso lindo astro Justin Bieber na capa, contou sobre os dramas do namoro, sua família e como lida com os fãs loucos. Bieber poderia ter sido um pouco rude? Descubra na página 20!

A edição também trouxe comentários de uma entrevista que Bieber concedeu para a OK! Magazine, em Julho de 2012, onde o astro comenta sobre seu lado romântico e como lida com as garotas. Confira:

"Eu posso ser gentil e atencioso e eu tenho muita paciência. Eu gosto de surpreender a minha namorada com coisas agradáveis, passeios românticos, como um piquenique ou algo assim. Para as garotas, é mais importante ser amada do que ganhar grandes presentes constantemente. As garotas são muito fofas e carinhosas, mas os garotos também são. Você tem que saber quando é melhor deixar uma garota sozinha, apenas esperar ela perceber que é sua. E sim, às vezes elas podem lhe dar uma dor de cabeça."
Na revista, Bieber ainda comentou que mesmo aos 18 anos, ainda conta com a ajuda de consultores e ouve os conselhos de seus pais, sobre como usar o seu dinheiro, "Normalmente eu tomo decisões boas e sólidas. Você não tem que se preocupar comigo. Meus pais confiam em mim. Eu não tenho acesso a todo o meu dinheiro, mas eu tenho uma conta bancária para que eu possa tirar dinheiro. Eu cresci sem muito dinheiro, então agora que eu não tenho que olhar para a conta quando eu compro um jantar, isso é legal. Mas eu ainda olho para as etiquetas de preços nas roupas. Ainda sou meio econômico.”

A revista ainda traz um pôster de Bieber. Assim que possível, postaremos os scans da entrevista de Justin na revista, traduzidos.

Fonte: Facebook Top of the Pops Magazine e SugarScape | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário