Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Justin Bieber irrita-se com assédio de hóspedes no hotel em Orlando


Na tarde desta sexta-feira (25), enquanto estava em seu hotel em Orlando, FL, Justin Bieber teve um momento desagradável com algumas hóspedes que também são 'fãs' um pouco exageradas. O cantor irritou-se depois que as hóspedes o assediaram com palavrões. Justin não gostou nada da postura, recusou-se a tirar fotos com o grupo e foi até sua conta no Twitter comentar o ocorrido. Confira:

"Para as pessoas rudes no mesmo andar de hotel que eu, nunca tive fãs tão desrespeitosos em toda a minha vida. smh #sejarespeitoso"

Em seguida, @Shaniah_swagg, uma das supostas fãs que estava no grupo, contou detalhes do ocorrido e que a situação tinha sido resolvida minutos depois, quando pediram desculpas ao cantor pela postura. Confira o relato:
Justin Bieber apenas twittou sobre mim... Chamei Justin de idiota, porque ele não estava tirando fotos com a gente e ele ficou super chateado e disse: "E vocês se chamam de fãs?"  

Eu nem estava esperando que ele estivesse no mesmo andar [de hotel] que eu, e quando eu e minha amiga pedimos uma simples foto como ele, ele disse, "Não. Em uma próxima vez," eu e meus amigos então gritamos "me fod*" para Justin e ele revirou os olhos e começou a nos ignorar. 

Teve também duas meninas que estavam tipo, se agarrando a ele e estavam me dizendo que eu deveria ter vergonha e que eu não sou uma verdadeira fã. E Justin disse que se continuássemos incomodando ele ia chamar a polícia.

Chão do mesmo hotel de Justin woo:


Eu e meus amigos estamos realmente rindo, Justin leva as coisas tão a sério... Mas Justin agarrou meu braço e disse, "Vocês podem parar?" Eu e meu amigo estamos indo para a academia agora para tentar pedir desculpas, Justin nos colocou para fora, estavamos apenas tentando nos desculpar, ou seja lá o que for. Vejo Alfredo e ele está olhando para nós e balançando a cabeça. 

Tanto ódio que vocês conseguem ter pessoal. Nós fomos para o ginásio por 2 minutos e nós apenas pedimos desculpas, pedimos desculpas a Justin e ele também. Disse que devemos ser um pouco mais respeitosos e a conversa foi tipo, "Vocês precisam de algumas boas maneiras", mas que seja, Justin nos perdoou, então está tudo bem. Te agradeço pelas palavras amáveis @LilTwist.
Após receber milhares de mensagens de Beliebers, protestando contra sua postura inicial, a suposta fã chegou a negar toda a história, mas a mesma foi o que a maioria dos fãs presentes no local também relataram. 

"Eu odeio que as pessoas não possam respeitar  Justin. Tratam-o como se ele fosse algum tipo de deus invencível, mas ele é humano também. Você não se lembra? Temos que deixar Justin descansar, ele não merece ficar cansado e ter que estar com um sorriso falso no rosto. Apenas deixe-o ser normal. Justin quer ser tratado como uma pessoa normal. Você não consegue entender isso?" comentou outra fã, @iTwerk4Biebah sobre o ocorrido.

Fonte: Twitter | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário