Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 5 de janeiro de 2013

'Eu não quero ser o próximo ninguém', diz Conor Maynard sobre comparações com Justin Bieber

alt

Conor Maynard, é um cantor inglês que iniciou sua carreira após postar covers no Youtube, mas apesar de ter um início similar à Justin Bieber, o intérprete de 'Vegas Girl' não gosta de ser comparado ao astro canadense. Em recente entrevista a MTV News, após ser questionado se ele tem medo de ser comparado com Justin, já que o seu mentor Ne-Yo, o incentiva a seguir a carreira pop, ele respondeu, "Eu não quero ser o próximo ninguém. Eu quero ser o primeiro Conor Maynard. Eu acho que quero ter uma carreira de sucesso e essa é a única maneira".

Conor ainda declarou, "Não há realmente alguém lá fora, que eu seja igual, sim eu quero fazer como eles fizeram isso. Acho que quero chegar ao ponto de ser tão bem sucedido quanto possível, de uma forma única para mim".

Fonte: MTV News | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário