Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 27 de janeiro de 2013

'Justin Bieber não vai desaparecer,' diz integrante da banda The Fleetwood Mac

alt

Mick Fleetwood admitiu que é um fã de Justin Bieber. O baterista da banda The Fleetwood Mac descreveu o astro como um "bom artista",  em entrevista ao site The Sun.

Ele disse: "Eu gosto de Justin Bieber, eu já fui vê-lo com meus filhos. Eu diria que ele provavelmente não vai desaparecer como muitas pessoas pensam que ele vai."

Fleetwood elogiou a interação do cantor em 'As Long As You love Me' com a audiência em seus concertos. "Ele é um bom artista, muito experiente em termos de como ele se aproxima do público. Eu acho que ele é mesmo muito bom," finalizou.

Fonte: DigitalSpy | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário