Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 1 de abril de 2012

Billboard avalia 'Boyfriend', novo single de Justin Bieber

alt

Billboard, uma das mais importantes e influentes revistas sobre música, fez uma avaliação do novo single de Justin Bieber,"Boyfriend". Confiram a matéria, publicada no site da revista, onde a mesma avalia o novo single do cantor:

Justin Bieber - Boyfriend (2:52) 
Produtores: Mike Posner, Mason Levy 
Escritores: Mike Posner, Justin Bieber, Mason Levy, Matthew Musto

Avaliação: 82/100

Justin Bieber parece ter progredido desde seu primeiro single de natal, "Mistletoe", lançado em 2011. Justin colocou alguns raps lentos na música, o que faz parecer que o dono dos vocais de "Boyfriend", tenha gravado"Baby" a uma década atrás. Liricamente, no entanto, ele ainda tem algo a desejar sobre o seu crescimento."Swag, swag, swag em você / Relaxando ao lado da lareira enquanto comemos fondue", ele canta no verso de abertura, levando pensamentos indesejáveis ​​sobre se 'swag' ('estilo ou manha', em português) de repente se tornou um verbo. Além disso, ele promete a sua amante em potencial - "Posso ser seu Buzz Lightyear, voar ao redor do globo" "Farei você brilhar, como se estivesse deitada na neve - brrr!". Apesar de um punhado de versos à parte, "Boyfriend" é pelo menos sonoramente bom o suficiente para pertencer em uma lista de reprodução de rádio, como hits de Usher e Justin Timberlake, que trouxeram Bieber do YouTube para a fama a apenas três anos atrás. Na verdade, a batida pronta e a guitarra arrancaram um único coro em recordação a música "Girlfriend" de Timberlake, enquanto "Boyfriend" existe quase que exclusivamente para dar ás meninas de 12 anos de idade, palpitações no mero pensamento de serem parceiras de fondue de Bieber. A canção é um sinal promissor de que um garoto de 18 anos pode ter uma carreira adulta.

A avaliação foi publicada no site da revista na segunda-feira (26), e hoje (30), Justin, que atualmente está gravando o clipe de"Boyfriend", escreveu em seu Twitter a sua vontade de levar seu single a 1º lugar no Hot 100 da Billboard, onde são classificados os 100 melhores hits do momento, sem preferência por estilo. Confiram o tweet do cantor:

"Novo #photoshop, 2º dia. VÍDEO ÉPICO, ontem fotografei junto a meu irmão @ColinTilley para #BOYFRIEND! Vamos levar o single para 1º na Billboard! Obrigado."     BEIJUSTIN ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário