Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 15 de abril de 2012

'Não estarei vestido como Buzz Lightyear' diz Justin Bieber sobre clipe de Boyfriend

alt


Em entrevista para a MTV News, Justin Bieber falou sobre o clipe de "Boyfriend" e sobre as respostas em relação ao primeiro single do seu próximo álbum, "Believe". Confira abaixo a matéria publicada pela MTV:

Estamos em contagem regressiva para o lançamento do próximo álbum de Justin Bieber, Believe. E se a resposta do primeiro single "Boyfriend" é um indicativo, as gravações estão muito além das expectativas de suas dedicadas Beliebers.

"As reações foram boas (de Boyfriend), não tive só boas reações de fãs, mas boas reações de pessoas que, você sabe (não costumavam gostar da minha música). Eu recebi mensagens do tipo: "Eu nunca iria ouvir uma música de Justin Bieber, mas agora eu amo essa música." - Justin explicou para a MTV News. "Então esse é um ótimo resultado."

Entrevistadora: Nós vamos ver você comendo fondue ou vestido como o Buzz Lightyear*?

Justin: Não, eu não estarei vestido como o Buzz Lightyear. Eu acho que há algumas questões de direitos autorais, eu não posso usar isso. Quero dizer, o vídeo é ótimo, estamos fazendo um bom trabalho, está sendo excelente. Tudo está sendo único, então eu acho que as pessoas vão ficar muito surpresas.

Esse é o tipo de entusiasmo que Bieber está falando, enquanto ele trabalha na gravação nessa etapa final. Ele já está no estúdio com Drake, Will.I.Am, Diplo e Usher, e está preparando o álbum antes de mandar isso para o mundo.

*Buzz Lightyear: personagem fictício, que apareceu pela primeira vez no filme de computação animada 'Toy Story'.     BEIJUSTIN ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário