Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez na lista dos casais mais quentes de 2012

alt

O site Zimbio, fonte de notícias sobre o mundo dos famosos, criou uma lista com os casais mais vigiados, admirados, e até mesmo invejados desse ano de 2012. A lista dos tais casais mais quentes, conta com duplas como Miley Cyrus e Liam Hemsworth, Beyonce e Jay-Z, entre outras estrelas, e é claro que Justin Bieber e Selena Gomez não ficaram de fora. Os queridinhos dos paparazzi, ocuparam a 15ª posição na lista com o total de 100 casais.

alt

Popularidade: 100%
Sucesso: 95%
Atratividade: 75%
Poder de Permanência: 10%


E para quem quiser dar uma olhadinha na lista completa do site norte-americano, basta clicar aqui.     BEIJUSTIN ♥♥♥ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário