Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 7 de abril de 2012

Membro da banda One Direction descarta parceria em novo álbum de Justin Bieber, 'Believe'

alt

Como postamos aqui e aqui, andam circulando diversos rumores sobre uma parceria ente Justin Bieber e a banda One Direction. E para acabar de vez com tais rumores de parceria, Liam Payne (membro da banda britânica), concedeu uma entrevista ao site Access Hollywood. Em entrevista, Liam nega qualquer tipo de colaboração no álbum de Justin, e disse que o cantor é 'um cara legal'. Confiram abaixo um trecho da entrevista:

O membro da banda One Direction, banda convidada do programa "Saturday Night Live" desta semana, esclareceu os rumores ao Access Hollywood na quinta-feira, no set de gravações do programa.

"Não, nós apenas fomos até lá para dar uma olhada em seu material de gravação e ele convidou-nos para ouvir o seu álbum" Liam Payne disse ao Access no set do programa, na quinta-feira, quando perguntado se eles estavam gravando com o ídolo teen.

"Ele é um cara legal e tivemos um bom tempo para (ouvir) o álbum, mas eu acho que não há qualquer colaboração nas cartas" - acrescentou Liam.

A declaração de Liam finalmente coloca fim a história, ou seja, não haverá nenhuma colaboração entre Justin Bieber e One Direction no álbum "Believe", de Justin     BEIJUSTIN ♥♥♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário