Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 14 de abril de 2012

Justin Bieber confirma ‘Believe Tour’ no Reino Unido e diz que quer percorrer o mundo, ao Vodafone Big Top 40


Justin Bieber já deixou claro que está ansioso para voltar à estrada e ver todos os seus fãs novamente.

Justin Bieber confirmou que  a sua próxima turnê mundial estará  indo para o Reino Unido quando ele  começar a ‘Believe Tour’,  ainda este ano, e disse  que não pode esperar para reencontrar todos os seus fãs na estrada.

O cantor revelou que ele está esperando para trazer sua nova turnê, em apoio ao  seu próximo álbum, "Believe",  em  "quase todos os lugares" pelo mundo.

"Sim, eu estou voltando para o Reino Unido", disse Justin ao  Vodafone Big Top 40, depois que  seu novo single, 'Boyfriend', entrou em 2º lugar nas paradas do Reino Unido. "Estarei  literalmente indo em quase todos os lugares. Eu estou tentando alcançar o mundo todo.”

"Você sabe, este álbum é provavelmente o mais importante até hoje, então eu estou realmente muito animado para as pessoas ouvi-lo e voltar em turnê para ver os meus fãs."

Justin explicou que o longo processo de gravação de 'Believe', que o  levou a  colaborar com nomes como Drake e Kanye West, fez com que ele não fosse capaz de  está  com seus fãs, o tanto quanto ele quer.

"Eu estava dizendo outro dia, que eu  estou distante  dos meus fãs",   acrescentou o cantor. "Tenho sido uma espécie de solitária em Los Angeles e estou apenas trabalhando neste álbum e eu não tenho sido capaz de chegar lá e ver os meus fãs, por isso vai ser realmente grande poder  finalmente chegar de volta para a  estrada."

No início deste mês, Justin  avisou seus  planos para sua próxima turnê mundial ,  e  descreveu o show como "épico", sugerindo que foi inspirado em uma das turnês de Michael Jackson .     BEIJUSTIN ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário