Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Justin Bieber fala sobre a colaboração de Usher e Will.i.am no seu novo albúm, 'Believe'

alt

Recentemente Justin Bieber  deu uma entrevista para a  rádio Capital F<, e disse  que está chegando muitas canções novas com vários artistas, como Usher e Will.i.am. Justin Bieber diz que está muito animado para que seus fãs possam ouvir seu novo albúm, "Believe".

A estrela do grupo, 'The Black Eyed Peas', confirmou anteriormente que, Will.i.am e Justin teriam gravado uma música juntos, e Usher mentor de Bieber, revelou recentemente que eles também teriam gravado um dueto juntos.
 
"Quero dizer, ambos os dois fizeram algo surpreendentes comigo, e eu estou realmente animado",  disse o cantor de "Never Say Never". "Meu albúm é incrivel".
 
Justin acrescentou: "Meu albúm está quase pronto, e eu estou muito animado para que meus fãs possam ouvir".
 
Biebs lançou seu novo single, "Boyfriend", e nas primeiras 24 horas o single já estava no TOP 10 do iTunes. Justin Bieber passou as duas últimas semanas postando teasers do  clipe do single "Boyfriend", e os fãs estão loucos para assisti-lo!
 
Clique aqui, para ouvir  Justin Bieber falando sobre a colaboração com Usher e Will.i.am.     BEIJUSTIN♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário