Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 7 de abril de 2012

Justin Bieber vai a Rádio Disney e recorda velhos tempos no 'Celebrity Take'

alt

Justin Bieber  esteve essa semana na Rádio Disney, e concedeu uma entrevista para o "Celebrity Take" com Jake. Confira a entrevista traduzida abaixo:

Justin: Isso não é real.
Jake: Estamos de volta. E aí garoto, é bom te ver.
Justin: Vamos voltar ao clipe, nosso primeiro clipe.
Jake: Rádio Disney, eu sou o Jake e estou me divertindo com...
Justin: Justin Bieber!
Jake: Sim, agora aprendi o nome dele. 
Justin: Mesmo espaço...
Jake: Um pouco maior.
Justin: Estou um pouco maior, e minha voz está um pouco mais profunda.
Jake: E tem uma nova música.
Justin: Sim, tenho uma nova música, chamada "Boyfriend".
Jake: Yeah aplaudam o Justin Bieber.
Justin: Quando você está no estúdio, trabalhando o  todo dia e fica tudo muito duro,  você tem que se divertir, é por isso que eu procuro me divertir em tudo o que eu faço.
Jake: Porque quando você se diverte, todo mundo também se diverte.
Justin: Você sorri, eu sorrio.
Jake: Exatamente. Eu vejo você viajando por LA, e tem isso perto, então o que você está ouvindo?
Justin: Estou escutando a Rádio Disney, porque eu faço isso o tempo todo. A primeira vez que eu ouvi a minha música no rádio  foi na Rádio Disney, então eu nunca troquei a estação.
Jake: Muito obrigado por vir aqui.  Fique na Disney essa semana para mais da entrevista de Justin Bieber para o "Celebrity Take" com o Jake.     BEIJUSTIN ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário