Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Carly Rae Jepsen conta como levou sua irmã para conhecer Justin Bieber


Carly Rae Jepsen brincou  dizendo que é a "Irmã do ano" após  promover um encontro de sua irmã, Katie Jepsen comJustin Bieber. O encontro aconteceu durante a Believe Tour nos EUA, onde Carly estava abrindo os shows de Justin.

"Minha irmã me acompanhou em turnê recentemente e ela  queria ter um meet and greet com Justin Bieber, então eu fui  a irmã do ano. Estou em turnê com Justin no momento, na Believe Tour, é uma loucura", disse Carly em entrevista para a  BBC Radio 1"Eu levo cerca de 200 pessoas comigo na turnê, apenas o suficiente para ter uma grande festa depois. É uma boa equipe de pessoas. E  eu tenho a sorte de viajar com amigos. Adoro dormir em um ônibus durante a noite."

Nenhum comentário:

Postar um comentário