Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ed Sheeran pode colaborar com Justin Bieber no ‘Believe Acoustic’


Justin Bieber está trabalhando muito em seu novo álbum acústico e  parece que ele está convidando alguns nomes fortes para o estúdio.

Há muitas chances dos fãs ouvirem uma colaboração de Bieber com Ed Sheeran. Nesta quarta-feira (18), o empresário de Bieber, Scooter Braun twittou sobre Sheeran estar no estúdio com ele na mesma noite que Bieber estava trabalhando no álbum, “Believe Acoustic,” que será lançado dia 29 de Janeiro.

Embora não tenha nenhuma confirmação de que Sheeran está trabalhando com Bieber, Braun fez questão de compartilhar uma foto de Sheeran em seu laptop e depois, Sheeran repetiu a mesma mensagem de  Braun em seu Twitter. Confira:

"Sessões de estúdio com artistas incríveis esta noite.  Música acoustica"

“Eu amo tuitar para pessoas que estão do meu lado @edsheeran @ToriKelly apenas dizendo. E sim… Eu não tenho talento… Por que estou aqui.”

 “Não vou mentir. Há uma mágica no estúdio essa noite. Verdadeiramente honrado por estar aqui. Agora, de volta para as piadas.”

E Justin também comentou no que esta focado atualmente:

"No estúdio. Acústico"

Uma colaboração entre Bieber e  Sheeran não estaria  tão fora de questão. Eles se encontraram durante a temporada de shows do Jingle Ball, e Sheeran já escreveu hits para grandes astros do pop como One Direction e Taylor Swift.

Bieber é um grande fã de Sheeran e não escondeu isso, quando interrompeu uma entrevista no Jingle Ball, para parabenizar o mesmo, além disso, em outra entrevista, quando questionado sobre Sheeran, Bieber disse, “Ed Sheeran é super talentoso. Eu realmente adoro as músicas dele. Na verdade, eu tenho o álbum dele no meu computador, e fico ouvindo. Eu acho que está no topo das músicas, que estou escutando no meu computador agora”.

Fonte: MTV | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário