Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jovem suspeito de passar trote sobre um atirador na casa Justin Bieber, é preso


Nas primeiras horas do dia 10 de Outubro, uma chamada de emergência para o Los Angeles County Sheriff’s Department, alegando que tiros foram disparados em uma mansão no condomínio fechado no bairro nobre de Casablasas.

O telefonema anônimo, disse que o atirador estava ameaçando os vizinhos. Policiais armados foram até  a casa, apenas para encontrá-la vazia. Seu proprietário,  o megastar Justin Bieber, estava fora, em turnê. Na terça-feira, a polícia de Los Angeles anunciou ter prendido um jovem suspeito de "atirar". O garoto, que não foi identificado, é  aparentemente o responsável pela farsa sobre Bieber, e por  fazer a mesma ‘brincadeira’ com Ashton Kutcher.

Fonte: The Independent | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário