Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nova dieta de Justin Bieber está deixando o cantor com mal hálito?


A edição de Dezembro da revista Now Magazine, que estará à venda nesta terça-feira (11) nas bancas norte-americanas, traz uma matéria alegando que a nova dieta que Justin Bieber está fazendo, para manter o físico sarado, estaria deixando o cantor com mal hálito. Confira a matéria publicada pelo site da NowMagazine:

Justin Bieber , 18, ​​começou uma nova dieta – mas isso está deixando-o com mal hálito.

Uma fonte disse: "Ele está desesperado para ter o abdômen de Zac Efron”.

"Ele come bifes de atum para aumentar mais rápido a sua massa muscular, mas seu hálito fede!"
Curiosamente, a sensação teen parecia ter o mesmo problema em março de 2011. O megastar adolescente esteve na cidade de Liverpool causando uma paralisação de milhares de estudantes gritando do lado de fora de seu hotel, no Hard Days Night .

Os funcionários do hotel confirmaram ao Now, que Justin estava perfeitamente hospedado, e contratou o quinto andar inteiro para sua comitiva e escolheu a suíte de  McCartney, que custa 750 euros.

Mas uma das camareiras ouviu Justin recebendo uma advertência direita de sua mãe,Pattie, que gritou: "Não é como se eu estivesse pedindo para você escrever seus próprios e-mails, eu só estou pedindo para você escovar os dentes!"

Vale lembrar que Justin tem o hábito de escovar os dentes sempre que come alguma coisa, e o cantor ainda não contou detalhes de sua atual dieta para manter o físico sarado, que vem ganhando a cada dia. Além disso, os fãs do cantor, que o encontram constantemente, não têm comentado nada parecido sobre o hálito de Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário