Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

‘Uma grande chatice,’ diz Justin Bieber sobre não ter sido nomeado ao Grammy 2013


Justin Bieber e seus fãs torceram, mas  ele não foi nomeado ao Grammy Awards 2013. E Bieber admitiu em uma nova prévia da entrevista que será  exibida nesta sexta-feira (14),  no The Ellen Show  que não ser indicado, apesar de todo o sucesso de crítica e comercial de seu último álbum,  Believe , foi definitivamente "Uma grande chatice."

Confira o vídeo e a tradução das declarações do astro logo abaixo:
"Eu estava esperançoso para uma [possível] nomeação ao Grammy, mas sei que isso vai acontecer um dia", disse Bieber, que foi até nomeado ao Grammy para Best New Artist e  Best Pop Vocal, há dois anos, mas perdeu para o artista de jazz,  Esperanza Spalding e Lady Gaga, respectivamente.

"Eu sou muito jovem, tenho apenas 18 anos", acrescenta. "Eu sou apenas abençoado por ser capaz de fazer o que eu amo todos os dias. E o AMAs foi muito divertido para mim, então... Esperançosamente, um dia."
 
E Ellen teve que perguntar o que aconteceu para Bieber está usando um macacão com a outra parte da alça caída, quando ele conheceu o Primeiro-Ministro canadense , Stephen Harper,  no mês passado,  uma gafe fashion que foi muito comentada. Apesar de Bieber ter sido homenageado na ocasião, ele insiste que o chefe do governo veio a ele.
 
"Eu estava no meu show", ele recorda. "Eu estava fazendo, tipo, um meet and greet, atendendo todos os meus fãs e outras coisas, e [Harper] veio para o local onde eu estava realizando isso."
 
"Ele trouxe as bandeiras com ele?" Ellen pergunta. "Sim, eles trouxeram", afirma Bieber. "Bem, isso não é justo", protesta Ellen, “Porque parece que você foi ao escritório dele vestido daquele jeito! Mas ele trouxe bandeiras para fazer parecer que você estava mal vestido. Isso não é justo."
 
"Eu sei que não foi justo, mas foi realmente o meu caso", Bieber insiste. "Eu realmente prometo, se eu fosse ao ambiente dele, eu teria ido mais arrumado."

Para garantir que ele nunca mais seja pego em uma situação formal vestido-se  informalmente, Ellen, então, apresenta a Bieber seu próprio smoking em um macacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário