Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Justin Bieber deve pedir desculpas para Manny Pacquiao, exigem delegados filipinos

alt

Há alguns dias, Justin Bieber publicou em seu Instagram, fotografias "zombando" o boxeador filipino, Manny Pacquiao, após sua recente derrota contra o mexicano, Juan Manuel. Comparando sua queda com a coreografia "antigravidade" que se tornou popular com o pop star, Michael Jackson. 

Após o ocorrido, sete delegados filipinos, estão exigindo de Justin, um pedido de desculpas ao boxeador. Segundo a imprensa local, nesta segunda-feira (17), a resolução parlamentar que pedia que Bieber fosse banido do país, teve uma exigência dos deputados. Para ser bem-vindo novamente nas Filipinas, Bieber terá de fazer um pedido formal de desculpas, por insultar o boxeador e a todo o povo filipino com as "desagradáveis" publicações na internet.

"Justin Bieber deveria ser mais prudente e cauteloso para expressar suas opiniões, ainda mais porque, como Pacquiao, ele também é um ídolo para a juventude," disse o deputado, de acordo com a GMA News.

Fonte: Pulso | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário