Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Por que as pessoas odeiam Justin Bieber?

alt

Mesmo com toda a  sua fama e seu enorme número de fãs ao redor do mundo, o cantor Justin Bieber ainda é alvo dos chamados haters, aqueles que odeiam algo ou alguém e neste caso, o foco de 'ataques' é Bieber. O site Money Ville, publicou nesta quinta-feira (13), uma matéria onde a principal pergunta é: "Porque as pessoas odeiam Justin Bieber?", e 5 motivos para amá-lo e odiá-lo são mostrados. Confira a matéria traduzida abaixo:
 
Embora ele tenha legiões de fãs ao redor do mundo, parece que existem muitos que querem derrubá-lo. A questão foi levantada após a última notícia perturbadora de que três pessoas foram acusadas em uma trama para castrar e assassinar o astro de 18 anos de idade.
 
No mês passado, Bieber foi vaiado depois que apresentou-se no intervalo do jogo de Grey Cup, em Toronto. Quem são os que odeiam Bieber, e por que estão atacando-o? É sua boa aparência, sua fama, seu dinheiro, sua ascensão rápida, seus passos de dança, sua onipresença absoluta?
 
É apenas porque eles estão cansados de Bieber e todas as suas Beliebers e acham que ele ainda é uma moda passageira? Bieber deu uma resposta à multidão anti-Bieber, prometendo que ele ainda vai estar poraqui por muitos anos.
 
No American Music Awards, no mês passado, quando foi premiado sendo, "Artista do Ano", ele deu um recado aos seus haters: "Eu quero dizer que isso é para todos os haters que disseram que eu ia ficar por aqui por apenas um ou dois anos. Eu sinto que eu vou ficar aqui por um longo tempo."
 
Shawna Richer viajou a América do Norte por dois meses, viu o astro realizar 11 shows, e reuniu centenas de fãs, para buscar o que significa ser uma Belieber.
 
Ele até foi visto em um vídeo do YouTube (veja aqui) tentando explicar por que as pessoas o odeiam. Ele acha que essas pessoas estão apenas, "Sentadas em seus porões sem nada melhor para fazer."
 
Há um vídeo no YouTube, "Por que as pessoas odeiam Justin Bieber", que sugere que as pessoas o odeiam porque ele tem milhões de fãs, e porque ele é famoso e "ele é bonito." Outro vídeo diz as pessoas odeiam Bieber para mudarem de opinião. Bieber twittou na quinta-feira:"Eu não sou perfeito."
 
Alguns dos haters de Bieber falaram um pouco aqui. Aqui estão as cinco principais razões que encontramos para o sentimento anti-Bieber, e as cinco principais razões de porque os fãs adoram tanto ele:
 
 • O ciúme entre os homens, porque as adolescentes são loucas por ele.
 
 • Ele ostenta sua riqueza, por exemplo, dirigindo caros de 100.000 dólares em alta velocidade.
 
 • As pessoas estão cansadas de ouvir coisas sobre ele em todos os lugares. Ele está super-exposto e alguns estão cansados de sua imagem sempre presente explodindo sobre a TV e a mídia social.
 
• Eles não gostam da maneira como ele se veste. Pessoas o ridicularizaram quando ele usou um macacão azul no mês passado, quando o Primeiro-Ministro, Stephen Harper lhe presenteou com a medalha Diamond Jubiliee Medal.
 
• As pessoas odeiam Justin por causa dos fãs que querem compará-lo com as lendas estabelecidas da música, e ele não fez nada para merecer essas comparações.
 
Por que os fãs amam Justin Bieber:
 
• Ele tem aqueles olhares do estrelato, como o cabelo bonito e rosto fofinho de bebê.
 
• Ele é uma ótima pessoa por dentro, alguém que ajuda a caridade e pede aos fãs para doar para as instituições, em vez de lhe dar presentes de aniversário.
 
• Ele espalha boas mensagens aos seus seguidores, como: "Nunca desista de seus sonhos" e "Nunca diga nunca".
 
 • Ele ama seus fãs incondicionalmente.
 
 • Ele tem vários tipos de talento e pode cantar e dançar. E ele é um grande profissional no que faz, mesmo depois de vomitar no palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário