Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 15 de junho de 2013

‘Ainda sou o Kidrauhl,’ Após provar sua inocência, Justin Bieber desabafa no Twitter


Justin Bieber foi oficialmente inocentado das acusações de alguns de seus vizinhos, de direção imprudente, depois que a polícia de Los Angeles teve acesso aos vídeos da câmera de segurança, que mostrou o que realmente aconteceu na noite do dia 28 de maio, e que Justin na verdade nem estava no veículo, mas sim  dirigindo uma moto, logo atrás da Ferrari que era conduzida por Tyler, The Creator.

Ciente de que sempre esteve falando a verdade quanto a este rumor, na noite de sexta-feira (14), Justin desabafou sobre o assunto em sua conta no microblog Twitter. Confira:


“As pessoas acusam um monte de coisas terríveis, enquanto eu apenas fico quieto. Talvez isso faça com que as pessoas pensem duas vezes”


“Eu sei quem eu sou. Eu estou crescendo e eu ainsa sou o kidrauhl. Só crescendo e aprendendo todos os dias”


“Mantenha-se positivo. Tenham todos um ótimo fim de semana”
Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário