Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

VÍDEO: 'Podem chamá-lo de meu irmão,' Justin Bieber no backstage do show de Cody Simpson


Nesta segunda-feira (17) Cody Simpson atualizou sua conta no Youtube com um vídeo do backstage de sua turnê e, Justin Bieber fez uma aparição surpresa neste mesmo show da “Paradise Tour”, enquanto Cody estava performando “Pretty Brown Eyes”, em Los Angeles, na última sexta-feira (14). Confira o vídeo e a tradução:


Justin Bieber: E aí galera, eu estou com meu parceiro Cody Simpson... Vocês podem chamá-lo de meu irmão menor, mas na verdade agora ele está ficando tipo um, "irmão mais velho", como vocês podem ver ele está maior que eu. Vejo vocês em breve. Esse é o Cody Simpson, ele tem feito coisas ótimas, gravou muitas músicas boas e ele tem trabalhado muito na dança também, eu pude ver... Espere seu próximo álbum, será grandioso.

Cody: Obrigado. 
Fonte: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário