Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

'Ele esta fazendo o melhor que pode,' diz Carly Rae Jepsen sobre Justin Bieber


Sendo colega de trabalho e amiga de Justin Bieber, a cantora Carly Rae Jepsen sempre acaba tendo que responder perguntas relacionadas ao cantor, durante algumas de suas entrevistas.
 
Porém, durante uma entrevista a Billboard divulgada nesta quinta-feira (20), quando questionada sobre o astro canadense, Carly revelou que não sabe muito sobre a situação atual de Justin, pois embora ela o apoie, está focada em seu trabalho e defendeu o cantor. Confira:

"Na verdade, eu estou tão por fora quanto vocês, para ser honesta. As pessoas estão constantemente me perguntando, 'O Justin está bem?'. Eu realmente não tenho notado nada disso. Sei que Justin é um cara que está trabalhando duro todos os dias, e eu acho que a mídia às vezes pode ser um pouco brutal com as coisas e exageram. Mas eu fico do lado dele. Eu o apoio, e acho que ele é um bom rapaz, ele está fazendo o melhor que pode." 
 
Fonte: Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário