Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

‘Continuar forte, porque ele tem muito talento,’ diz Barenaked Ladies sobre Justin Bieber

alt

Com toda a sua fama, Justin Bieber tem de enfrentar muitos rumores e haters diariamente, e o cantor vem recebendo vários conselhos de colegas artistas desejando o melhor. A banda de rock alternativo, Barenaked Ladies, cedeu uma entrevista ao Yahoo Music Canada e também decidiu enviar alguns conselhos a Bieber.
 
Confira abaixo o que, Ed Robertson e Tyler Stewart, dois dos cinco integrantes da banda, disseram sobre o canadense:
 
"Eu não acho que qualquer um de nós pode se relacionar com o nível de fama e pulo para o estrelato que ele está enfrentando," disse Robertson. "Se eu pudesse dar a ele algum conselho, eu diria apenas para se manter forte, porque ele tem muito talento. Ele é um jovem incrivelmente talentoso."

"Tire um tempo livre", acrescentou Stewart. "Tire um ano de folga e vá encontrar um lugar onde você possa trabalhar com sua música porque isso é bom. Eu acho que ele realmente tem tudo para ser um artista de carreira brilhante, porque ele é um artista incrível, ele só não pode perder a cabeça ".
 
Fonte: Yahoo Music Canada | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário