Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 15 de junho de 2013

‘Eu respeitava suas fãs, ele é o namorado delas,’ diz Jasmine sobre namoro com Justin Bieber


A cantora Jasmine Villegas,  que ficou famosa entre fãs de Justin Bieber, depois de ser a garota do vídeo de “Baby” e abrir shows da My World Tour, foi entrevistada pelo site Celebrified e questionada sobre sua curta relação romântica com o astro. Confira o vídeo e tradução do trecho em que Jasmine cita Bieber (a partir do momento 1:51):



Entrevistador: Então... O Bieber, você sabe que nós temos que falar sobre isso, seu ex-namorado, então, sinceramente, eu pensei que você estava vivendo em uma caverna, porque eu nem suspeitava que vocês fossem namorados. É uma loucura. Então, vocês se envolveram ou algo assim?

Jasmine: Sério? Bom... Para ser sincera com você, isso foi há três anos atrás, eu tinha 16 anos e ele tinha 15 anos, então isso não foi tipo, muito sério, quero dizer, eu nunca tinha visto ele em turnê, eu conheci ele pela primeira vez no vídeo de “Baby”, não em turnê. Achamos que talvez desse certo, mas nós viramos amigos depois disso. Nós tivemos um envolvimento curto, mas eu respeitava muito suas fãs, porque você sabe, ele é como o namorado delas. Foi há muito tempo atrás, nós eramos muito jovens
.
Fonte: Celebrified | Tradução e Adaptação: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário