Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Billboard: Alicia Keys e Ne-Yo ajudam a Pencils of Promise com Justin Bieber


Justin Bieber tem apenas 19 anos, mas é pioneiro no quesito dos artistas que ajudam a caridade e não medem esforços para apoiar diversas campanhas pelo mundo. Juntamente com ele, os cantores Alicia Keys Ne-Yo estão ajudando a Pencils of Promise  a arrecadar fundos. Tudo graças a um fundo de cota de publicidade gratuita para instituições, criado pela Pvblic Foundation.

Confira abaixo, uma matéria publicada pelo site da Billboard, com um breve relatório dos resultados positivos que a campanha causou:

No início deste ano, quando a Pencils of Promise estava à procura de um parceiro de marketing para ajudar a espalhar a palavra sobre a sua campanha anual, Justin Bieber apoiou a 


Schools
 4 All campanha de angariação de fundos, da organização internacional de educação sem fins lucrativos, voltada para a Pvblic Foundation, que é especializada em doar milhões de dólares em spots publicitários não utilizados para instituições de caridade. Os resultados foram impressionantes.

A Pvblic fez uma doação de mídia de US$100.000 para a Pencils of Promise, que incluiu banners doados para de sites de público alvo de 14 a 18 anos. Como resultado, a Pencils of Promise arrecadou US$400.000 para ajudar a construir novas escolas em países em desenvolvimento, de acordo com a co-fundadora da Pvblic,  Anjula Acharia-Bath, que também é CEO da Desi Hits.

"Eles foram capazes de ajudar os núcleos de unidade e participação de um público muito específico, que não tería sido necessariamente sido capaz de atrair em nosso próprio país," disse Melanie Stevenson, da Pencils of Promise.

"Através da campanha foi arrecadado fundo suficientes para construir 15 escolas. Foi um tremendo sucesso, e a Pvblic foi uma grande parte dessa equação."

Acharia-Bath disse que Pvblic doa em média US$1 milhão a cada semana para organizações sem fins lucrativos, que vão desde outdoors e pontos de ônibus, para as páginas de revistas e banners online. Antonio Ruiz-Gimenez e Sergio Fernandez de Cordova são os co-fundadores do fundo da organização.

Embora alguns tenham sido céticos sobre o conceito de receber espaço publicitário gratuito, Acharia-Bath garante que não existem quaisquer taxas associadas a parceria com a Pvblic. "Toda a nossa missão é dar e reciclar os recursos não utilizados de mídia que estão parados sem fazer nada," diz ela, lembrando que a organização sem fins lucrativos está atualmente trabalhando com Alicia Keys e Ne-Yo. "Na verdade, temos mais mídia do que sabemos o que fazer com ela."

Entidades sem fins lucrativos interessadas em receber mídia doados pode preencher um pedido de avaliação na Pvblic.org. "Essencialmente, nos diga  quais são suas necessidades e, então, trabalharemos com você como uma equipe para descobrir a melhor maneira de executar a sua campanha," diz Acharia-Bath. "Então vamos fazer as chamadas."

Fonte: Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário