Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

‘Sou para mulheres mais velhas,’ Justin Bieber diz que inspira-se nos fãs e mais para a US


Justin Bieber ilustra mais de 70 páginas da edição especial da US Magazine de Junho, juntamente com uma entrevista, curiosidades e fotos incríveis!

Veja algumas declarações atuais e curiosidades já divulgadas sobre Justin. Confira as novas traduções abaixo:

Click to view full size image

Vocês são a inspiração dele! As ideias para as canções, ''Vem dos meus relacionamentos, da minha família e dos meus fãs,'' ele disse a US.

Click to view full size image

Todo o trabalho e nenhuma diversão faz de Bieber um garoto agitado.  Em um local, ele está com um pebolim. ''Eu sou uma pessoa competitiva. Se eu perco no ping-pong ou em algo, eu fico tipo, 'ahhh!'''

Click to view full size image

Reunião! Seu ritual pré-show ainda inclui uma oração com sua equipe, banda e dançarinos.

Click to view full size image

''Claro que eu sinto falta da minha vida discreta em Stratford. Mas minha família ainda está lá, então eu volto o tempo todo.''

Oprah Winfrey conversou com Bieber e seu empresário, Scooter Braun (a esquerda), em seu show em Chicago.

Click to view full size image

Digno de aplausos! ''Descendo para o início do show, sou eu e as asas por cerca de 30 segundos,'' ele disse. ''É, com certeza, um grande momento!''

Click to view full size image

''Simplesmente ver os sorrisos e pessoas chorando na plateia - é louco!''

Por cada ingresso vendido, o adolescente filantrópico doa um dólar para a instituição de caridade Pencils of Promise. ''Eu sou abençoado o suficiente por estar nesta posição. Sinto que é minha obrigação ajudar a retribuir.''

Click to view full size image

Bieber realizou uma chamada de casting aberta para seus dançarinos no (onde mais?) Youtube.
Mais do que um rosto bonito!

Na turnê, ele mostra suas outras habilidades musicais, incluindo tocar bateria, piano e violão.

Click to view full size image

'Em cada cidade que nós vamos, há algum artista na cidade que deseja subir no palco.''Diretor da turnê Jon Chu, sobre convidados surpresa tais como Drake e Usher.

Bieber descobriu a cantora que abriu os shows, Carly Rae Jepsen em uma viagem ao Canadá.

Poder de astro! Nicki Minaj fez um vídeo com uma breve participação para ''Beauty And A Beat''.

Click to view full size image

''Eu quero que as pessoas vejam esta turnê e digam, 'WOW, Isso era algo que eu não esperava!''

Em turnê por 12 meses seguidos tem sido cansativo, ele admite, mas ''meus fãs são o que me mantém!''

Click to view full size image

Hey, um garoto pode sonhar! Conheça as famosas sensuais que chamaram a atenção de Justin.
Nicki Minaj

Ele gosta de seus, hm, bens. ''Eu sou um cara que gosta de bundas. Eu apenas gosto de bundas,'' ele disse a revista musical britânica Q. ''Nicki Minaj tem uma bela [bunda].''

Beyoncé

''Eu sou totalmente apaixonado por [ela] desde que eu tinha 7 anos,'' disse Bieber. ''Ela meio que quebrou meu coração quando casou com Jay-Z.''

Click to view full size image

Emma Watson

Garotas inteligentes, escutem! Bieber elogiou a ida dela para a faculdade depois de Harry Potter. ''Isso mostra que ela realmente cresceu.''

Rihanna

''Eu provavelmente nunca irei lavar o meu rosto,'' ele brincou após a diva pop, uma vez, ter dado um beijo em sua bochecha.

Katy Perry

''Ela é divertida, ela é quente, ela é boa, ela é quente, ela é quente, ela é maravilhosa,''  ele gaguejou uma vez. OK, entendi!

Selena Gomez

O começo - Com 15 anos, ele admitiu estar atraído, pela então estrela de 17 anos da Disney, chamando-a de ''bonita''. O sentimento era mútuo: ''Ele é tão fofo!'' ela disse, acrescentando, ''Ele está perto de completar 16. Apenas dizendo.''

Click to view full size image

Rebelde sem causa? ''Me pergunte se eu me importo,'' escreveu o quebra-regras.

De volta? Ambos, ele e Selena Gomez, postaram essa foto íntima em Abril.

Comendo com o amigo [Alfredo] Flores.

Click to view full size image

''Eu amo brincar com o meu irmãozinho,'' Bieber disse a Us.

Click to view full size image

O que eu desejo em uma garota:

''Eu acho que é legal quando [garotas] cozinham o jantar. É como, 'Oh, meu deus! Eu venho para casa para uma boa refeição, você está falando sério?' Isso é a melhor coisa. E eu vou comer a refeição e vai ser tipo, 'Obrigado’''

''Eu realmente gosto de shorts curto. É uma coisa agradável.''

''Eu preciso de uma garota que seja divertida, que me faça rir. Que, você sabe, bonita por dentro e por fora. Alguém que seja inteligente, que possa manter uma boa conversa... Que tenha lábios beijáveis.''

"Se está provando novas comidas ou indo em diferentes aventuras - caminhadas, que seja - é ótimo quando ela está disposta a tentar novas coisas.''

Click to view full size image

''É tão sexy quando uma mulher usa um coque bagunçado no cabelo, porque isso parece tão despreocupado. Eu amo quando ela sabe como ser casual. Cabelo para trás, sem maquiagem.'' 

''Eu não gosto de garotas que passam muita maquiagem e você não consegue ver o seu rosto. Algumas garotas são bonitas, mas inseguras e ficam muito melhores sem maquiagem, mas decidem usar.''

''Eu gosto de garotas que tenham um bom senso de humor, que possam rir de si mesmas e, você sabe, brincar: ''Sou engraçada!'' Mas eu gosto de uma garota que possa também, você sabe, ser meiga e sensual.''

''Sou para mulheres mais velhas.''

Fonte: US Magazine | Créditos dos Scans: BieberNews | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário