Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

E!News: Justin Bieber contratou uma nova equipe de seguranças


Com toda a sua fama, Justin Bieber acaba tendo de lidar com o assédio do público e imprensa, e é sempre necessário que ele seja acompanhado por seguranças para não correr nenhum tipo de risco. O astro, já teve alguns problemas anteriormente relacionados a alguns de seus seguranças, e segundo uma matéria publicada nessa terça-feira (18) pelo E! News, Justin contratou uma nova equipe para protegê-lo há cerca de uma semana atrás. Confira os detalhes publicados pelo site:

Uma fonte não identificada próxima do cantor revelou ao tabloide, que os novos seguranças estão trabalhando muito para conseguir acompanhar a agenda conturbada de Bieber. Confira o relato da fonte:

"Eu não sei por que, mas sei que alguns ex-seguranças se sentiram como se estivessem cuidando dele. Eles [a nova equipe de segurança] estão trabalhando contra o relógio. Eles estão trabalhando mais do que nunca. Eles têm que estar em todo o lugar."

Fonte: E! News | Tradução: BieberMania

Hot Chelle Rae, Mike Posner, Cody Simpson e Ariana Grande vão abrir a Believe Tour nos EUA


Nesta quinta-feira (20), o site Justjaredjr.com confirmou os artistas que abrirão alguns dos shows da Believe Tour nos Estados Unidos e entre os nomes está a banda Hot Chelle Rae, os cantores Mike Posner e Cody Simpson e a cantora Ariana Grande.

A turnê de Justin retoma a estrada no dia 22 de Junho, em San Diego, com apresentações de  Hot Chelle Rae e Mike Posner. Confira tweets de alguns artistas confirmados e a lista de shows que cada um deles vai abrir:

 
“Grandes notícias. Estarei na Believe Tour com meu irmão @justinbieber neste verão. Muito grato e animado.”

Hot Chelle Rae: “Estamos muito animados, nós estaremos em turnê com @justinbieber nos EUA, neste verão!”

Confira as datas em que Cody, Mike, Ariana e a banda Hot Chelle Rae estarão em turnê com Bieber, divulgadas pelo Just Jared Jr:
 Hot Chelle Rae e Mike Posner:
22 de  Junho- San Diego, CA Valley View Casino Center
25 de Junho -  Los Angeles, CA Staples Center
26 de  Junho - San Jose, CA HP Pavilion at San Jose
28 de  Junho - Las Vegas, NV MGM Grand Garden Arena
30 de Junho - Denver, CO Pepsi Center
2 de  Julho - Oklahoma City, OK Chesapeake Energy Arena
3 de Julho -  Dallas, TX American Airlines Center
6 de Julho - Omaha, NE CenturyLink Center
7 de Julho - Des Moines, IA Wells Fargo Arena
9 de Julho - Chicago, IL United Center
10 de Julho - Indianapolis, IN Bankers Life Fieldhouse
12 de Julho -  Columbus, OH 
Nationwide
 Arena

13 de Julho - Cleveland, OH Quicken Loans Arena
15 de Julho -  Buffalo, NY First Niagara Center
17 de Julho - Philadelphia, PA Well Fargo Center
18 de Julho - Hartford, CT XL Center
20 de Julho - Boston, MA TD Garden

Hot Chelle Rae e Cody Simpson:
23 de Julho -  Kanata, ON Scotiabank Place
25 de Julho - Toronto, ON Air Canada Centre
26 de Julho - Toronto, ON Air Canada Centre
28 de Julho - Detroit, MI Joe Louis Arena
30 de Julho -  Newark, NJ 
Prudential
 Center

31 de Julho - Newark, NJ Prudential Centre
2 de Agosto -  Brooklyn, NY Barclays Center
3 de Agosto - Washington, DC 
Verizon
 Center

5 de Agosto - Columbia, SC Colonial Life Arena

Ariana Grande e Cody Simpson:
 7 de Agosto - Jacksonville, FL Jacksonville Veterans Memorial Arena
8 de Agosto -Tampa, FL Tampa Bay Times Forum
10 de Agosto - Atlanta, GA Philips Arena

Fonte: JustJaredjr.com

PopCrush: Justin Bieber vs. Austin Mahone, quem tem o melhor vídeo?


O nome de Justin Bieber é constantemente adicionado em enquetes do PopCrush, site mundialmente conhecido por criar votações para  fãs da música. A enquete da vez, trás Bieber e o cantor norte-americano, Austin Mahone, com a pergunta: “Quem tem o melhor clipe?”
Com a enquete, o site trás uma breve descrição, onde compara os dos vídeos, "As Long As You Love Me", de Justin Bieber e "What About Love", de Austin Mahone. Confira

(...) Pelo contrario, Justin Bieber esta apenas tentando ficar com a sua garota, que ainda o ama, mas seu pai mal, esta tentando os separar. As habilidades de Bieber como ator são testadas, enquanto ele corre em uma estação de trem em uma procura frenética ou quando ele entra em um conflito interno: Será que deve buscar a namorada e arriscar, ou deve seguir em frente? Ele escolhe a primeira opção, mas não antes de uma coreográfica em uma garagem. (Austin faz a mesma coisa em seu clipe!)
Não deixe de votar em Justin, clicando aqui.

Fonte: PopCrush 

'Ele esta fazendo o melhor que pode,' diz Carly Rae Jepsen sobre Justin Bieber


Sendo colega de trabalho e amiga de Justin Bieber, a cantora Carly Rae Jepsen sempre acaba tendo que responder perguntas relacionadas ao cantor, durante algumas de suas entrevistas.
 
Porém, durante uma entrevista a Billboard divulgada nesta quinta-feira (20), quando questionada sobre o astro canadense, Carly revelou que não sabe muito sobre a situação atual de Justin, pois embora ela o apoie, está focada em seu trabalho e defendeu o cantor. Confira:

"Na verdade, eu estou tão por fora quanto vocês, para ser honesta. As pessoas estão constantemente me perguntando, 'O Justin está bem?'. Eu realmente não tenho notado nada disso. Sei que Justin é um cara que está trabalhando duro todos os dias, e eu acho que a mídia às vezes pode ser um pouco brutal com as coisas e exageram. Mas eu fico do lado dele. Eu o apoio, e acho que ele é um bom rapaz, ele está fazendo o melhor que pode." 
 
Fonte: Billboard

Kid Rock compara crise da carreira de Justin Bieber com a de Vanilla Ice


O músico Robert James, cujo nome artístico é Kid Rock, foi entrevistado nesta última quarta-feira (19) pelo 'The Howard Stern Show’, na qual ele fez uma comparação entre Justin Bieber e o rapper norte-americano, Robert Matthew, conhecido publicamente como Vanilla Ice. Confira:
 

"Me diga se estou errado. Justin Bieber... Será cem por cento igual a assistir o que aconteceu com Vanilla Ice, tudo novamente. É exatamente o mesmo. Bem, enquanto Bieber tiver um hit, ele vai ser como Vanilla Ice," disse Rock durante a entrevista. 

Ele ainda acrescentou: "O garoto é jovem. Ele tem algum dinheiro. Ele tem o mundo em suas mãos. É apenas triste vê-lo desperdiçar essa trajetória. Vai ser um longo passeio até lá."  E Kid revela que até se sente incomodado com o que, segundo ele, irá acontecer ao canadense futuramente, "Nós todos sabemos a história. Para ser honesto com você, eu meio que sinto por ele."

Lembrando que anteriormente, na edição de Junho da revista GQ, Rock já avia feitos declarações negativas sobre a carreira de Justin dizendo: "É apenas uma questão de tempo até que alguém coloque uma enorme carreira de cocaína na frente de Bieber, e ele vai dizer, 'Sim, isso é incrível!".
 
Fonte: New York Daily News | Tradução: BieberMania

quarta-feira, 19 de junho de 2013

FOTOS: Justin Bieber é fotografado deixando Los Angeles com destino a Las Vegas


Na tarde desta quarta-feira (19), Justin Bieber foi visto deixando a cidade de Burbank, em Los Angeles, seguindo em um jatinho particular para Las Vegas. Confira:

Justin Bieber embarcando para Las Vegas - 19/06


Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Foto divulgação: Tumblr

Paparazzo ameaça processar Justin Bieber depois de discussão

alt

De acordo com o site TMZJustin Bieber e seus seguranças discutiram com um paparazzo em Miami, Flórida, no dia 5 de junho.

O site revelou nesta quarta-feira (19) que o fotógrafo, Gustavo Garces, mandou uma carta ao empresário de Bieber, pedindo o retorno imediato do cartão de memória que o cantor pegou naquele dia, depois de ter dito, “Darei sua câmera de volta. Mas vou levar seu cartão de memória comigo”.

De acordo com o TMZ, o advogado de Gustavo informou à equipe de Justin que planeja processar o cantor canadense e precisa do cartão de memória como evidência para o caso. Garces também quer que Bieber não altere o cartão, senão poderá ter “terríveis consequências” por estragar a evidência.

Fonte: TMZ

VÍDEO: 'Podem chamá-lo de meu irmão,' Justin Bieber no backstage do show de Cody Simpson


Nesta segunda-feira (17) Cody Simpson atualizou sua conta no Youtube com um vídeo do backstage de sua turnê e, Justin Bieber fez uma aparição surpresa neste mesmo show da “Paradise Tour”, enquanto Cody estava performando “Pretty Brown Eyes”, em Los Angeles, na última sexta-feira (14). Confira o vídeo e a tradução:


Justin Bieber: E aí galera, eu estou com meu parceiro Cody Simpson... Vocês podem chamá-lo de meu irmão menor, mas na verdade agora ele está ficando tipo um, "irmão mais velho", como vocês podem ver ele está maior que eu. Vejo vocês em breve. Esse é o Cody Simpson, ele tem feito coisas ótimas, gravou muitas músicas boas e ele tem trabalhado muito na dança também, eu pude ver... Espere seu próximo álbum, será grandioso.

Cody: Obrigado. 
Fonte: YouTube

Billboard: Alicia Keys e Ne-Yo ajudam a Pencils of Promise com Justin Bieber


Justin Bieber tem apenas 19 anos, mas é pioneiro no quesito dos artistas que ajudam a caridade e não medem esforços para apoiar diversas campanhas pelo mundo. Juntamente com ele, os cantores Alicia Keys Ne-Yo estão ajudando a Pencils of Promise  a arrecadar fundos. Tudo graças a um fundo de cota de publicidade gratuita para instituições, criado pela Pvblic Foundation.

Confira abaixo, uma matéria publicada pelo site da Billboard, com um breve relatório dos resultados positivos que a campanha causou:

No início deste ano, quando a Pencils of Promise estava à procura de um parceiro de marketing para ajudar a espalhar a palavra sobre a sua campanha anual, Justin Bieber apoiou a 


Schools
 4 All campanha de angariação de fundos, da organização internacional de educação sem fins lucrativos, voltada para a Pvblic Foundation, que é especializada em doar milhões de dólares em spots publicitários não utilizados para instituições de caridade. Os resultados foram impressionantes.

A Pvblic fez uma doação de mídia de US$100.000 para a Pencils of Promise, que incluiu banners doados para de sites de público alvo de 14 a 18 anos. Como resultado, a Pencils of Promise arrecadou US$400.000 para ajudar a construir novas escolas em países em desenvolvimento, de acordo com a co-fundadora da Pvblic,  Anjula Acharia-Bath, que também é CEO da Desi Hits.

"Eles foram capazes de ajudar os núcleos de unidade e participação de um público muito específico, que não tería sido necessariamente sido capaz de atrair em nosso próprio país," disse Melanie Stevenson, da Pencils of Promise.

"Através da campanha foi arrecadado fundo suficientes para construir 15 escolas. Foi um tremendo sucesso, e a Pvblic foi uma grande parte dessa equação."

Acharia-Bath disse que Pvblic doa em média US$1 milhão a cada semana para organizações sem fins lucrativos, que vão desde outdoors e pontos de ônibus, para as páginas de revistas e banners online. Antonio Ruiz-Gimenez e Sergio Fernandez de Cordova são os co-fundadores do fundo da organização.

Embora alguns tenham sido céticos sobre o conceito de receber espaço publicitário gratuito, Acharia-Bath garante que não existem quaisquer taxas associadas a parceria com a Pvblic. "Toda a nossa missão é dar e reciclar os recursos não utilizados de mídia que estão parados sem fazer nada," diz ela, lembrando que a organização sem fins lucrativos está atualmente trabalhando com Alicia Keys e Ne-Yo. "Na verdade, temos mais mídia do que sabemos o que fazer com ela."

Entidades sem fins lucrativos interessadas em receber mídia doados pode preencher um pedido de avaliação na Pvblic.org. "Essencialmente, nos diga  quais são suas necessidades e, então, trabalharemos com você como uma equipe para descobrir a melhor maneira de executar a sua campanha," diz Acharia-Bath. "Então vamos fazer as chamadas."

Fonte: Billboard

DJ Franny Pacquiao divulga foto e dá dicas de como será o próximo álbum de Justin Bieber


Enquanto milhares de fãs estão ansiosos para conferir as novas composições que Justin Bieber gravou em estúdio, alguns amigos e produtores já conferiram de perto algumas das músicas  do próximo trabalho de estúdio de cantor canadense e ficaram surpresos com a boa música.

O DJ Franny Pacquiao e o cantor Drake, que esteve com Justin há alguns dias atrás em Los Angeles, são um exemplo. Nesta segunda-feira (17), Franny publicou uma foto de um jogo de sinuca que aconteceu no domingo (16), onde venceu Justin, como revanche, depois que o cantor venceu todas as partidas do vídeo game NBA2K. Confira a foto e sua respectiva legenda:


“Eu venci meu irmãozinho na sinuca, três vezes seguidas ontem à noite no Cribo, depois que ele me venceu no 2K em sua casa na semana passada. cc:  @lastkingmm”

Franny publicou um tweet, comentando o que os fãs podem esperar do próximo álbum de Justin, chamado de ‘Music Journals’. Confira:


“Se você gostou de "Right Here" de JB & Dizzy, então você vai amar o novo álbum de Justin. Prometo a vocês meus caros!”

Foto divulgação: Instagram

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Justin Bieber confirma que datas da pré-venda da ‘Believe Tour’ serão divulgadas esta semana!


Mais informações de vendas dos shows de Justin Bieber no Brasil seriam divulgadas na semana do dia 17 de junho, e nesta segunda-feira (17), Justin publicou a confirmação desta mesma informação, que as datas da pré-venda dos shows, incluindo os shows no Brasil, serão divulgadas esta semana. Confira:

“Austrália, Nova Zelândia, Ásia, México, América do Sul  fiquem de olho nos anúncios da pré-venda esta semana. Estamos chegando...”

Atualizado Brad Haugen, produtor da Believe Tour, também animou os fãs no Twitter, comentando que a equipe está trabalhando nas datas de início da pré-venda. Confira:



“Trabalhando na pré-venda da #BelieveTour para a América Latina, América do Sul, Ásia, Austrália e Nova Zelândia... Preparem-se! @justinbieber está chegando...”

Lembrando que a pré-venda da “Believe Tour” no Brasil, não começa esta semana, apenas as informações de  datas do início da pré-venda e talvez os preços serão divulgadas. Para ter acesso à pré-venda você deve ser membro do BieberFever.com .

Fique tranquilo que a data e horário exatos da pré-venda no Brasil, será divulgado dias antes e todos terão tempo para preparar-se. Lembrando que a pré-venda é realizada apenas na internet. Se você não for membro do BieberFever.com poderá tentar comprar os mesmos ingressos, quando abrir a venda pública.

O site que venderá os ingressos, será o Tickets For Fun, já o que venderá o Meet&Greet não foi divulgado ainda.

NOTA: Algumas informações publicadas no Blog Bieber Mania estão sendo distorcidas por terceiros. Ressaltamos que prezamos passar corretamente todas as informações para nossos leitores, sendo assim, quando lerem em redes sociais ou similares algo como, “o BlogBieberMania disse” e a informação for incoerente, antes de confirmar, verifique diretamente aqui no BBM.

Fiquem de olho no BBM para mais informações!

Nova empresa de turismo espacial oferece a Justin Bieber chance de gravar vídeo no espaço


Justin Bieber ainda não foi ao espaço, mas já tem empresas do ramo de turismo espacial dispostas a oferecer ao cantor a oportunidade de gravar um vídeo e até mesmo fazer uma transmissão ao vivo para seus fãs, direto da Lua. Pelo menos é o que pretende o visionário Bob Richards, que é co-fundador e CEO da  Moon Express, Inc.

Moon Express, Inc. é uma empresa dos EUA que conseguiu um contrato de $10 milhões de dólares com a  NASA e agora é uma concorrente de outras empresas que oferecem o mesmo serviço, como a Google Lunar X PRIZE e a própria Virgin Galact, que levará Bieber e seu empresário, Scooter Braun ao espaço.

Bob Richards revelou que a Moon Express Inc., pode oferecer tudo o que Bieber precisa para filmar seu vídeo. Confira a matéria publicada pelo site The Star:

É a última fronteira empresarial. Até mesmo Justin Bieber quer um pouco da ação.

"Vamos filmar um vídeo musical no espaço!" Twittou o astro pop canadense há algumas semanas depois que Richard Branson anunciou que Bieber e seu empresário Scooter Braun receberam assentos na nave da Virgin Galactic do magnata britânico.


Isso foi música para os ouvidos de Bob Richards, um dos empresários espaciais líderes no mundo, que twittou de volta "e transmiti-lo direto da Lua!"


Enquanto a Virgin promete duas horas, no valor total de 250 mil dólares (EUA) nos passeios para os seres humanos a partir do ano que vem, a Moon Express Inc. pretende lançar o primeiro de uma série de missões de baixo custo à Lua em 2015.


Bieber "pode ​​fazer um vídeo no espaço e podemos transmitir a primeira música, o primeiro vídeo direto da lua," disse Richards.

Fonte: The Star

FOTO: Justin Bieber vai ao simulador de skydiving, no Vegas Indoor Skydiving, em Las Vegas


No domingo (16), Justin Bieber esteve no Vegas Indoor Skydiving, em Las Vegas, uma empresa especializada em skydiving ou salto de pára-quedas, mas pode ficar tranquilo, Justin não saltou de pára-quedas direto de um avião a milhares de altitudes, mas tudo foi feito em um simulador oferecido pela empresa, que deu ao cantor a mesma sensação de um pulo radical.  

O Twitter da Vegas Indoor Skydiving publicou uma foto da passagem de Bieber pelo local. Confira:

Click to view full size image

“@justinbieber Nós esperamos que você tenha tido um grande momento no @LVIndoorSkydive Obrigado por ter vindo!"

Foto reprodução: Twitter

NOVAS FOTOS: Justin Bieber nos bastidores do ensaio para a Adidas NEO e mais


Nova foto de Justin Bieber nos bastidores do ensaio para a Adidas NEO, marca da qual Bieber é garoto propaganda. Confira:

Click to view full size image

Fotos antigas de Justin com fãs e outra de sua última passagem pela casa do amigo, Mally Mall, meses atrás, também também foram adicionadas.

Click to view full size image


Click to view full size image

Foto reprodução: Tumblr

MMVA 2013: Justin Bieber vence categoria ‘Your Fave Artist’ pelo 4° ano consecutivo


Na noite deste domingo (16), aconteceu o Much Music Video Awards 2013, uma das maiores premiações da música canadense. Justin Bieber, que concorria em 2 categorias da premiação, venceu uma delas, a de “Your Fave Artist”, pelo vídeo de “As Long As You Love Me".

A categoria "International Video of The Year by a Canadian”, que Justin também concorria, foi vencida pela cantora Avril Lavigne.


Parabéns #Beliebers, vocês fizeram isso! O #MMVA de  Your Fave Artist/Group vai para @justinbieber por "As Long As You Love Me"

Justin agradeceu o prêmio, em sua conta no microblog Twitter:


“Amor para todos os fãs no #mmva’ s. Queria poder ter estado lá. Nós ganhamos ‘Fave Artist’ então obrigado!!!  Saudades Canadá! #muchlove”

Graças ao apoio massivo de seu exército de fãs, Bieber venceu a categoria “Your Fave Artist” pelo 4° ano consecutivo!

Parabéns a todos que votaram e ao nosso querido Justin!

sábado, 15 de junho de 2013

Justin Bieber vence 2 categorias do MTV Italy Awards 2013


Neste sábado (15), foi realizado em Florença, na Itália, o MTV Italy Awards 2013. Justin Bieber que concorria em 4 categorias com votação aberta aos fãs pelo site da premiação, venceu duas delas,"Best Twitter" (aqui) e "Best Energic Video" com o vídeo de “That Power”, de sua parceria com Will.i.am.

Infelizmente Justin perdeu nas categorias "Super Man" para o cantor italiano, Marco Mengoni e a de"Best Fans" para as “Directioners”, como são chamados os fãs da boyband One Direction.

Seu voto valeu a pena para fazer Justin vencedor nas duas categorias e que venham mais awards. Continue votando em mais premiaçõe.

Parabéns Justin!

‘Ainda sou o Kidrauhl,’ Após provar sua inocência, Justin Bieber desabafa no Twitter


Justin Bieber foi oficialmente inocentado das acusações de alguns de seus vizinhos, de direção imprudente, depois que a polícia de Los Angeles teve acesso aos vídeos da câmera de segurança, que mostrou o que realmente aconteceu na noite do dia 28 de maio, e que Justin na verdade nem estava no veículo, mas sim  dirigindo uma moto, logo atrás da Ferrari que era conduzida por Tyler, The Creator.

Ciente de que sempre esteve falando a verdade quanto a este rumor, na noite de sexta-feira (14), Justin desabafou sobre o assunto em sua conta no microblog Twitter. Confira:


“As pessoas acusam um monte de coisas terríveis, enquanto eu apenas fico quieto. Talvez isso faça com que as pessoas pensem duas vezes”


“Eu sei quem eu sou. Eu estou crescendo e eu ainsa sou o kidrauhl. Só crescendo e aprendendo todos os dias”


“Mantenha-se positivo. Tenham todos um ótimo fim de semana”
Fonte: Twitter

‘Cometemos erros às vezes, ele é um cara legal,’ diz Cody Simpson sobre Justin Bieber


Em entrevista ao My FOX LA, divulgada neste sábado (15), Cody Simpson comentou sobre as comparações que fazem de seu trabalho musical, com o de Justin Bieber e ainda defendeu Justin, dizendo que ele é uma boa pessoa e como todo jovem em sua idade, vai cometer erros às vezes. Confira abaixo a tradução do trecho onde Justin é citado:

Entrevistador: Cody, uma pergunta um pouco mais séria, você é chamado de "Justin Bieber australiano". Sabe, Justin Bieber é muito talentoso, mas esta sempre sendo lembrado pelas  coisas que está fazendo, enquanto cresce. Você se preocupa com o que a mídia vai falar de você quando você for ficando mais popular?

Cody: Sim, acho que sim. As pessoas gostam de falar de pessoas que fazem sucesso, como Justin. Eu estive em turnê com ele por um bom tempo, performei com ele esse ano. Ele é um cara legal e eu realmente gosto de sair com ele e me divertir, mas nós somos adolescentes... Erramos às vezes.

Para conferir o vídeo, clique aqui.

Fonte: My FOX LA 

FOTO: Integrante da banda Pollo publica foto do álbum de Justin Bieber


Pollo é um grupo musical brasileiro, formado no ano de 2011 em São Paulo, por "Tomim", Adriel de Menezes, e DJ Kalfani. Os rapazes ficaram conhecidos por todo Brasil, com seu hit "Vagalumes", com mais de 30 milhões de acessos no YouTube.

Na manhã de ontem (14), um dos integrantes do grupo, Adriel de Menezes, postou em sua conta  no aplicativo Instagram (@adrpollo), uma foto onde começou o dia ouvindo o mais recente álbum de Justin Bieber‘’Believe’’. Confira:

Click to view full size image

"Bom dia..."
Fonte: Instagram

‘Eu respeitava suas fãs, ele é o namorado delas,’ diz Jasmine sobre namoro com Justin Bieber


A cantora Jasmine Villegas,  que ficou famosa entre fãs de Justin Bieber, depois de ser a garota do vídeo de “Baby” e abrir shows da My World Tour, foi entrevistada pelo site Celebrified e questionada sobre sua curta relação romântica com o astro. Confira o vídeo e tradução do trecho em que Jasmine cita Bieber (a partir do momento 1:51):



Entrevistador: Então... O Bieber, você sabe que nós temos que falar sobre isso, seu ex-namorado, então, sinceramente, eu pensei que você estava vivendo em uma caverna, porque eu nem suspeitava que vocês fossem namorados. É uma loucura. Então, vocês se envolveram ou algo assim?

Jasmine: Sério? Bom... Para ser sincera com você, isso foi há três anos atrás, eu tinha 16 anos e ele tinha 15 anos, então isso não foi tipo, muito sério, quero dizer, eu nunca tinha visto ele em turnê, eu conheci ele pela primeira vez no vídeo de “Baby”, não em turnê. Achamos que talvez desse certo, mas nós viramos amigos depois disso. Nós tivemos um envolvimento curto, mas eu respeitava muito suas fãs, porque você sabe, ele é como o namorado delas. Foi há muito tempo atrás, nós eramos muito jovens
.
Fonte: Celebrified | Tradução e Adaptação: BieberMania

segunda-feira, 10 de junho de 2013

FOTOS: Justin Bieber se diverte com amigos na Disneyland, confira detalhes

alt

Justin Bieber está em um período de merecidas férias e quer aproveitar da melhor forma possível, sendo assim, neste domingo (09), o cantor foi visto com um grupo de amigos e cerca de 30 seguranças, na Disneyland, em Los Angeles.
 
Justin e seus amigos se divertiram em brinquedos como o California Adventure, depois fizeram um passeio no elevador do terror, montanha-russa e no Space Mountain. O local foi fechado para evitar tumulto de fãs e paparazzi e permitir que Bieber tivesse mais privacidade. Enquanto andava na montanha-russa, Justin foi fotografado sentado ao lado de uma garota, que não é de sua equipe e não foi identificada.
 
De acordo com o site Starfeine, os fãs não puderam se aproximar de Justin, nem tirar fotos com seus celulares, além de seus seguranças não permitirem, eles apontavam uma lanterna com luz forte em seus rostos e suas câmeras. Confira as fotos abaixo:

Justin Bieber com amigos na Disneyland - 10/06



Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Fonte: StarFeine

VÍDEO: Justin Bieber é visto deixando a casa de Miley Cyrus

alt

Depois que Justin Bieber foi fotografado no mesmo estúdio que Miley Cyrus, no mês de Maio, diversos rumores de uma possível colaboração entre os cantores começaram a surgir.
 
Logo depois, Miley foi flagrada saindo da casa do canadense, o que fez com que os rumores se tornassem ainda mais fortes. Já nesta segunda-feira (10), foi divulgado um vídeo de Bieber deixando a casa de Cyrus no último sábado (08). Confira o vídeo abaixo: 


Fonte: YouTube | Texto: BieberMania

Maquiadora conta como foi trabalhar com Justin Bieber na Believe Tour na África do Sul

alt

Durante sua passagem com a Believe Tour pela África do Sul, Justin Bieber realizou um show no Cape Town Stadium, e por algum imprevisto, Kirsti van Zyl, foi a responsável pela maquiagem do cantor.  
 
A maquiadora conseguiu o trabalho cobiçado na véspera de seu show lotado no Cape Town Stadium, no mês passado. Ela descreveu Justin como ''gentil'' e disse que ele tinha uma pele bonita. Também disse que não poderia comentar sobre as circunstâncias que a levaram em última hora para atender o cantor devido a obrigações contratuais.
 
''Eu literalmente usei apenas corretivo sob seus olhos, e um pouco de pó para brilhar. Foi muito normal'', disse Kisti. Nos bastidores, Justin estava com sua gatinha de estimação, Toots.
 
Ela também acrescentou que houve um enorme ruído nas asas enquanto Justin subia no palco, com milhares de fãs gritando. ''Mas as pessoas eram muito cuidadosas com a gatinha, ela nunca se machucou,'' disse.
 
Van Zyl espera que muitas portas se abram para ela na indústria, por ter trabalhado com Bieber, ''Foi a experiência de uma vida, eu tive muita sorte. As pessoas não me levam a sério quando ouvem isso.''
 
Fonte: Channel 24 | Texto e Tradução: BieberMania

The Wanted confirma participação de Justin Bieber em seu próximo álbum


Justin Bieber não para de trabalhar, e seu amor pela música vem rendendo muita inspiração para novas canções e colaborações em álbuns de outros grandes artistas, e a boyband britânica The Wanted será a próxima parceria!
 
Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes estão se preparando para lançar seu terceiro álbum musical que ainda não tem título ou data de lançamento, mas em recente entrevista para a MTV News UKMax revelou que Justin Bieber está entre os artistas que vão participar do próximo álbum da banda e que o cantor canadense ajudou em muitas das canções do álbum:
 
"Dr. Luke, Rita Ora, Nasri, fizemos muitas coisas com Bieber, [e] o próprio Justin,"disse Max quando questionado sobre as colaborações do álbum.
 
Fonte: TV3

Paparazzo alega ter sido agredido e processa Justin Bieber por danos morais


O paparazzo Jeffrey Binion, que de acordo com relatórios e uma gravação de áudio publicada pelo site TMZ, teve uma discussão com Justin Bieber na última quarta-feira (05), está processando o cantor canadense por danos morais. Binion  acusa Justin e seus seguranças de o agredirem e o ameaçarem  com uma arma, que de acordo com o paparazzo, foi utilizada para forçá-lo a entregar o cartão de memória de sua máquina fotográfica.

Nesta segunda-feira (10), o site britânico, Express publicou uma matéria com o relatório policial e as declarações de Binion e seu advogado, Russell S. Adler, contra Justin. Confira a matéria:


Jeffrey Binion apresentou pela primeira vez um relatório da polícia na semana passada, após uma briga em Miami, em que Binion alega que foi atacado por seguranças de Bieber enquanto tentava tirar fotos dele.

De acordo com o TMZ, que teve acesso ao relatório da polícia, "Hugo Hesny o jogou contra uma parede, agarrou-o pelo pescoço, e ‘mostrou uma arma' [escondida embaixo da camisa], enquanto ele e os outros guarda-costas tomavam o cartão de memória da sua câmara."

"Justin Bieber é um adulto agora, e ele deve agir como tal," disse o advogado de Binion, Russell S. Adler. "Ele precisa aprender que ele não pode usar seus seguranças como armas para prejudicar pessoas inocentes. O comportamento violento de Bieber com os fotógrafos deve terminar, e ele deve assumir a responsabilidade por seus atos.”

"Nenhuma quantidade de fama ou fortuna justifica a conduta vergonhosa e escandalosa de Bieber. Para enviar essa mensagem a ele e impedir o seu mau comportamento no futuro, buscamos uma indenização por danos morais contra ele, conforme permitido pela lei da Flórida."

Esta não é a primeira vez que Bieber e seus guarda-costas foram acusados ​​desse tipo de comportamento de acordo com relatos semelhantes, houve outros dois em Miami e um no sábado à noite em Hollywood.

NOTA: Nem Justin, seus representantes, ou membros de sua equipe comentaram sobre o assunto. Estarei colocando novas notícias, se surgirem novas informações.

Fonte: Express