Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

“AS PESSOAS ESTÃO EXAGERANDO”, ENRIQUE IGLESIAS FALA SOBRE O COMPORTAMENTO DE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA

Sem título

Em uma recente entrevista à Capital FM, o cantor Enrique Iglesias falou sobre as recentes atitudes de Justin Bieber, e defendeu o astro dizendo que as pessoas exageram muito nas notícias sobre ele. Confira abaixo:
“Eu acho que as pessoas estão exagerando sobre o que está acontecendo com Justin Bieber. Quer dizer, vamos lá, quando você se é um adolescente, quem não aposta corrida? Eu sei que eu costumava fazer corrida com meus amigos o tempo todo. Infelizmente ele é sempre vigiado e foi pego algumas vezes”, disse Enrique. Eu não acho que o que ele fez vá arruinar sua carreira, se me perguntar. Contanto que ele não fique pior, contanto que ele não tenha problemas maiores com drogas ou estrague tudo.
“Eu acho que esses são os erros mais comuns que os adolescentes fazem,” finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário