Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

NEW YORK POST: ESTÁTUA DE JUSTIN BIEBER É RETIRADA DE MUSEU

Sem título

A estátua de cera de Justin Bieber, exposta desde março de 2011 no museu Madame Tussauds em Nova York, será retirada da exposição. De acordo com os representantes do museu, a estátua sofreu alguns danos, devido à empolgação de vários fãs, que beijavam e agarravam o boneco enquanto tiravam fotos.
Bret Pidgeon, gerente do Madame Tussauds NY, informou que uma nova estátua deverá ser apresentada em breve, já representando Justin Bieber em uma versão mais adulta.
Ele explicou ao site “New York Post” que, embora lamente retirar uma das principais atrações da exposição, a decisão foi tomada por que ela “não faz mais jus ao astro e nem ao museu”. Sem proteção ou barreiras que impedissem o contato dos visitantes, a réplica sofreu em apenas dois anos um desgaste muito maior do que o de outras peças em exposição no museu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário