Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

VÍDEO: FÃS CONTAM COMO FOI GANHAR IPHONES PRESENTEADOS POR JUSTIN BIEBER

Sem título

Justin Bieber esteve na loja na Apple Store de Nova York no ultimo sábado. Sempre gentil com seus fãs, o cantor atendeu duas fãs que estavam no local, e ainda presenteou-as com iPhones. Confira abaixo o relato das fãs:
Repórter: Então, o que aconteceu? Eu ouvi dizer que vocês encontraram o Justin Bieber na Apple Store, o que aconteceu? 
Fã: Não sabíamos que isso aconteceria. Nós voltamos andando do hotel dele pela 11th Avenue e literalmente nossos pés estavam doendo. Fomos à loja da Apple porque achamos que ele estivesse no hotel, dormindo, pensamos em voltar durante a manhã para tentar novamente. E então, estávamos na Apple Store passeando e começamos a assistir o vídeo de Confident, eu estava chorando perdendo as esperanças porque eu achei que não fosse conhecê-lo, porque é sempre assim, eu nunca o encontro. E então ele literalmente chegou atrás de nós, e tocou em nós duas, e ele disse: “Eu vi vocês vendo o novo vídeo”.nós duas viramos e ficamos tipo “Justin!?” Eu olhei para as tatuagens e pensei “Caramba, é ele!”  E então ele falou “Qual a cor favorita de vocês?”, ela respondeu rosa e eu azul. Mas ele nos comprou um iPhone 5, o maior e eu não consigo acreditar. 
Repórter:  Posso ver a foto de vocês com ele? Uau, ótima história, ótima história, obrigado gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário