Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

JUSTIN BIEBER FAZ ACORDO COM O EX-SEGURANÇA MOSHE BENABOU, APÓS ACUSAÇÕES DE AGRESSÃO

Sem título

Justin Bieber resolveu uma disputa legal com um antigo guarda-costas, Moshe Benabou, que tinha acusado a estrela pop de atacá-lo nos bastidores de um show.
Moshe entrou com uma ação em Los Angeles County Superior Court em janeiro de 2013 acusando Bieber de bater nele durante um “discurso”, em outubro de 2012.
“O discurso foi aparentemente desencadeada por que Justin Bieber percebeu uma tentativa de Moshe Benabou em manter um membro da comitiva do Sr. Bieber fisicamente longe de Justin Bieber,”segundo o processo. “Como parte deste discurso, Justin Bieber deu um repetidos socos em Moshe Benabou no tórax e na região superior do corpo. Sr. Benabou não revidou ou tentou proteger-se para o bem- estar físico de Justin Bieber.”
O processo poderia ter ido a julgamento em Los Angeles no final deste mês, se não tinha sido resolvido .
“O assunto foi resolvido de forma satisfatória para ambas as partes , e o caso foi resolvido”, o advogado de Bieber, Howard Weitzman, disse à CNN segunda-feira.
Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário