Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

USA TODAY: LIGA DE BEISEBOL OBRIGA O JOGADOR JARRED COSART A SE DESCULPAR, APÓS INSULTAR JUSTIN BIEBER

Sem título

Recentemente, o jogador de beisebol Jarred Cosart insultou Justin Bieber no Twitter, dizendo que o astro era gay. E além do comentário irritar aos fãs, a liga onde ele joga - Houston Astrostambém se incomodou com os comentários. De acordo com o USA Today, os jogadores do time exigiram que Cosart exigiram que ele pedisse desculpas. Confira a matéria abaixo:
O jogador Jarred Cosart pediu desculpas depois de ter utilizado um xingamento gay para descrever o astro pop Justin Bieber, quando twittou uma mensagem para um ex-companheiro.
Cosart apagou o tweet ofensivo de sua conta e pediu desculpas pela “má escolha de palavras.” Ele também disse em um tweet que o post anterior não reflete em quem ele é como pessoa.
O time Astros também divulgou um comunicado na noite de ontem dizendo que o tweet de Cosart foi “inaceitável” para qualquer membro da organização. Também revelaram que conversaram com Cosart sobre a postagem e ele está “extremamente arrependido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário