Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

EM ENTREVISTA, 50 CENT FALA SOBRE JUSTIN BIEBER ACOMPANHAR FLOYD MAYWEATHER AO RINGUE: “FAZ SENTIDO”

Sem título

Em uma recente entrevista ao ESPN, o rapper 50 Cent foi questionado sobre o fato de Justin Bieber ter acompanhado Floyd Mayweather até o ringue, no ano passado, e disse que faz sentido o astro ter sido escolhido. Confira abaixo:
ESPN: Hoje em dia estamos vendo cada vez mais a música e os esportes usando um ao outro para vender produtos. Algumas delas fazem sentido, como os Raptors com Drake. Mas alguns parecem estar por fora. Alguns dos que não fazem sentido, como Justin Bieber andando com Floyd Mayweather Jr. até o ringue.
50 Cent: [Risos] Faz sentido, na verdade. Você olha para isso inicialmente e pensa: ‘Por que Floyd realmente está fazendo isso?’ Mas Floyd procurou por ele para ter alguém ao seu lado que represente a cultura musical e que vai aumentar a sua audiência. Você sabe, a primeira pessoa que saiu com Floyd foi eu. E, olha, há um monte de m*rdas interessantes acontecendo com Justin Bieber agora. [Risos]
Você é um promotor do boxe. Você gostaria de ter Bieber andando ao lado de um de seus lutadores da SMS Promotions para o ringue?
Sim, mas não com um cara novo – e sim ao lado de um lutador consagrado. Um cara cuja marca já esteja desenvolvida e possa lidar com isso [publicidade gerada por Bieber]. É apenas uma conversação adicional. Se nós não estivermos falando sobre Floyd e suas lutas, nós estamos falando sobre Bieber estar lá. Isso apenas torna mais relevante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário