Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

INTEGRANTE DA BANDA P9 FALA SOBRE ABERTURA DOS SHOWS DE JUSTIN BIEBER NO BRASIL, E MAIS AO POPLINE

IMG_1607 - Cópia (2)

A banda brasileira P9 realizou a abertura dos shows da  Believe Tour no Brasil, em novembro de 2013, e os integrantes já declararam ser grandes fãs de Justin Bieber. Em uma recente entrevista ao Popline, o integrante Igor Adamovich falou sobre a oportunidade de abrir os shows do astro e também sobre o recente comportamento polêmico de Bieber, defendendo-o. Confira abaixo:
Popline: Vocês vão abrir o show do One Direction. Muito animados?
Igor: Pô! Animados pra caramba! É uma notícia muito boa para gente. Temos muito pouco tempo de banda e já abrimos para o maior artista solo, que é o [Justin] Bieber. Agora vamos abrir para a maior boyband, que é o One Direction. Para um começo de carreira, isso é incrível, maravilhoso. Eu diria que animado é pouco. A gente está em êxtase.
O P9 está com um ano de formação. Quais foram os pontos altos até agora?
Acho que os pontos altos foram os fãs conquistados, os programas de TV, os prêmios recebidos, a abertura do show do Bieber e a abertura do One Direction.
Quando vocês abriram os shows do Justin Bieber, ele já estava com algumas atitudes polêmicas, que pioraram no início de 2014. Você acha que os problemas da vida pessoal dele podem afetar a carreira?
Bom, o Bieber é um cara muito profissional. Por manter seu profissionalismo, acho que ele não deixaria os problemas pessoais abalarem sua carreira. Eu não o julgo, porque ele passa por muita coisa para um moleque de 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário