Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Atores do filme 'Homem de Ferro 3' falam sobre Justin Bieber

alt

No mês de março, o elenco do filme Homen de Ferro 3 foi para Munique, Alemanha, onde participaram de uma coletiva de imprensa. Março também foi o mês em que OG Mally, o macaco que Justin Bieber tinha ganhado de aniversário, foi confiscado no aeroporto da cidade alemã. A atriz Gwyneth Paltrow disse que seu filho estava contente por ela estar participando do filme e esperava que Justin Bieber fosse reconhecê-la se a encontrasse. Confira a coletiva no vídeo abaixo (a partir do minuto 2:00):


“Nós levamos as crianças para o show de Justin Bieber e meu filho disse ‘Mãe, se nós encontrarmos Justin Bieber por acidente, ele pode saber que você está no Iron Man!’. E eu falei ‘É, pode ser!’. Meu papel [no filme] ajudou muito em meu relacionamento com meu filho.” disse Gwyneth.
O ator principal Robert Downey Jr. não quis perder a oportunidade de fazer um comentário engraçado sobre Bieber e gritou: “Por que você pegou o macaco de Justin? Eu estou aqui para resgatá-lo!”
Fonte: YouTube | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário