Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

'Ele se parece com uma garota,' Linda Perry satiriza Justin Bieber

alt

A cantora e compositora norte-americana Linda Perry satirizou Justin Bieber em uma recente entrevista ao HuffPost Live, dizendo que gostaria que Justin fosse uma lésbica.
Confira a entrevista traduzida abaixo:
Jacob: O que você acha de todo esse fenômeno Bieber?
Linda: Bieber ou Beaver (‘castor’ em inglês)? 
Jacob: Bieber (risos). Faça sua escolha.
Linda: O fenômeno Beaver é insano! Nunca me canso dele. 
Jacob: E que tal sobre Justin Bieber?
Linda: Bem, honestamente, acho que seria a melhor pegadinha de todas se ele saísse do armário e dissesse, ‘Eu sou realmente lésbica’ e que ele é uma garota. Porque isso seria como... Você consegue imaginar como legal isso seria se Justin Bieber fosse realmente uma garota? 
Jacob: Isso é um rumor?
Linda: Eu quereria começar este rumor. Eu posso? Porque eu simplesmente acho que é incrível, porque ele se parece com uma garota. Ele se parece com uma lésbica. Ele se parece com um bebê. E eu continuo olhando e pensando: “Esse garoto tá brincando comigo?” 
Jacob: Ele é um garoto jovem, ele ainda está crescendo.
Linda: Ele é uma garotinha. A verdade é esta, eu acho que é incrível que... Eu amo o sucesso de qualquer um, sucesso é incrível, porque é apenas... Você não pode desejar por algo melhor para as pessoas quando elas têm isso. É apenas o que elas fazem com isso que se torna o “verdadeiro desafio” - dar as pessoas sucesso e assistir o que elas estão fazendo com isso. 
Fonte: HuffingtonPost | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário