Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

VÍDEO: 'Não tenho vergonha de dizer que sou fã do Justin Bieber,' diz Nina Agdal



Enquanto a coleção primavera/verão 21013 não chega as lojas, modelos da SI Swimsuit 2013 estão fazendo aparições em pequenos vídeos, onde falam sobre o cotidiano, deixando seus fãs ansiosos para a nova coleção.

Em recente vídeo, as garotas falaram sobre a música mais constrangedora que faz parte de suas playlists, e o nome de Justin Bieber foi citado. Confira as declarações das modelos Kate Bock Nina Agdal (no minuto 1:33):


Kate confessou que tem uma música de Bieber no iPod, mas que fica constrangida, "A música do meu Ipod que eu mais fico constrangida? Mas ele é canadense então... Bom é do Justin Bieber, 'Never Say Never'."

Já Nina revelou que não se sente nem um pouco envergonhada em ser uma fã de Justin, "Eu não tenho vergonha de dizer que sou uma fã do Justin Bieber. Eu acho que vocês deviam parar de odiá-lo, ele é muito bem sucedido para a idade que tem e se ouvirem a música dele… Ele é ótimo! Mas, uma música mais constrangedora... Eu não tenho vergonha do que escuto."

Fonte: Youtube | Texto: BieberMania


Nenhum comentário:

Postar um comentário