Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

'Eu o admiro muito', Tich fala sobre Justin Bieber


Rachel Turner, mais conhecida como Tich, disse numa recente entrevista ao site inglês da MTV News como foi fazer uma turnê com Justin Bieber antes de ele fazer grande sucesso e de ter seu nome conhecido pelo mundo inteiro. A cantora do hit “Dumb” também elogiou Justin, dizendo que admira o jeito que ele lida com o assédio da mídia em sua vida.

Tich disse: “Ele era tão fofo. Ele tinha 16 anos. Nós éramos duas crianças. Ele continuava sendo repreendido por ficar fazendo bagunça na passagem de som. Eu continuava repreendendo ele também. Ele era simplesmente muito doce e amava o que estava fazendo. Isso foi antes de 'Baby' ser lançado, então eu acho que ele não tinha absolutamente nenhuma ideia do que estava prestes a acontecer e posso te garantir isso pelo fato de nós termos feito uma visita a um museu de ciências com um guia – eu não acho que ninguém achou que isto ia acontecer.”

Quando foi perguntada como Bieber se sentiu com sua “nova” fama, Tich respondeu: “Ele estava chocado com isso. Foi muito legal de ver. Ele estava absolutamente surpreso com essas garotas. Tinha 20/30 garotas pulando na frente de seu carro quando ele chegou e aquilo era simplesmente uma loucura. Estou num lugar diferente, mas quando faço uma apresentação e vejo as pessoas cantando junto – o sentimento é o mesmo – foi algo cedo em sua carreira.”

Levando em conta o sufoco que Justin esteve passando com a mídia recentemente, a cantora disse:“Eu o admiro muito, já que ele é julgado tão rigorosamente, nesse mundo difícil e o mundo inteiro saber quem ele é... Eu só não sei como um ser humano consegue aguentar isto. É tão antinatural e eu acho que ele está lidando com isso de um jeito incrível.”

Tich também disse que ela não está mais em contato com Justin, adicionando que “Não, não, ele é o Justin Bieber! Nós poderíamos ir ao museu de ciências novamente algum dia.”

Fonte: MTVNewsUK | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário