Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

domingo, 19 de maio de 2013

'Um grande aprendizado,' diz Carly Rae Jepsen sobre abrir shows para Justin Bieber


Em recente entrevista a revista GlamoholicCarly Rae Jepsen, cantora canadense de 27 anos que abriu shows de Justin Bieber na Believe Tour, falou sobre a experiência que ganhou ao trabalhar com o cantor. Confira abaixo, o trecho que Carly cita Justin:
Sobre sua turnê de verão: "Abrir os shows para Justin Bieber foi um grande aprendizado para mim. Eu tenho o tipo de experiência  em estádios enormes depois de entrar em shows canadenses onde tudo era em uma escala muito menor. Não há nada que me deixa mais animada do que pegar o que eu aprendi e colocar em meu primeiro show como atração principal."
 
Fonte: Just Jared | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário