Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

'Meus fãs são inspiradores,' Justin Bieber fala de romance, bullying e mais em entrevista


Na manhã desta quarta-feira (01), o site Gulf News publicou uma entrevista com Justin Bieber, onde o cantor canadense fala um pouco sobre seus fãs, romance, amigos e mais. Confira a matéria traduzida abaixo:
 
O canadense de 19 anos, foi descoberto com apenas 12 anos, após postar sua redenção na internet, um vídeo cantando a música "So Sick", de Ne-Yo. Desde então ele recebeu vários prêmios e foi nomeado a prêmios de "Melhor Novo Artista" e "Melhor Música", entre outros.  
 
Ele tem fãs em todo o mundo, chamados Beliebers e mais de 38 milhões de followers no Twitter, sendo que muitos desses fãs são dos Emirados Árabes, onde se apresentará neste final de semana (04 e 05 de maio) em Dubai.
 
Nomeado pela Revista Forbes em 2012 como a terceira celebridade mais poderosa do mundo (com ganhos de 55 milhões de dólares) e com 15 milhões de álbuns vendidos, não seria surpresa se o jovem astro deixasse a fama subir a cabeça. Mas, ele revelou que ele é só "um jovem normal".
 
Você queria ser um jovem normal?
Justin: Eu sou um jovem normal. Bem, não exatamente... Sabe, contanto que eu ache que sim e me mantenha humilde, eu acho que sou um jovem normal e sabendo que nada vai me fazer deixar de ser quem eu sou, então ficarei bem.
 
Como você acha que permaneceu tão humilde?
Justin: Sabe, eu mantenho as pessoas que eu cresci junto comigo, sabe, Ryan, meu amigo, ele está sempre do lado de fora da sala.
Literalmente ou metaforicamente?
 
Justin: Os dois (ele ri). Ele cresceu comigo. O pai dele era meu treinador de futebol quando eu tinha tipo uns 8 anos, então eu acho que tenho que ser capaz de manter essas pessoas ao meu redor. Tipo, isso é o que me mantém humilde. Ele vai em todos os lugares comigo. 
 
O que você acha que você faria se sua carreira não tivesse explodido? Gostaria de ter ido estudar?
Justin: Eu não sei. Tipo, eu não era bom na escola; eu era normal na escola, mas não ótimo. Eu não tirava sempre A, eu tirava B, C... Eu não era muito focado. Fico feliz que isso funcionou (risos).
 
Você tinha uma matéria favorita?
Justin: Eu gostava de matemática, de inglês, mas então matemática ficou tão difícil que eu passei a odiar.
 
Lugar preferido para viajar?
Justin: Japão.
 
Algum motivo em particular?
Justin: Eu gosto da cultura e eles são bem, bem legais. Eu gosto de como eles tiram os sapatos quando vão a casa de alguém, é parecido com o Canadá. No Canadá nós tiramos os sapatos quando vamos a casa de outras pessoas.  Na América, você anda nos tapetes com seus sapatos sujos.
 
Então você veio para o lugar certo.
Justin: É, eu acho que sim (risadas).
 
Você é, sem sombra de dúvidas, muito romântico e sentimental. Como você aprendeu a ser bom nessas coisas, sendo tão jovem?
Justin: Sentimental e romântico.... Eu cresci com a minha mãe, então ela me influenciou muito, então crescer com sua mãe e tê-la sempre ao seu lado, o torna um cara sentimental. Então eu acho que há altos e baixos nisso.
 
Suas letras são muito românticas. Que coisas românticas você gosta de fazer?
Justin: Eu acho que as coisas mais românticas que se pode fazer para alguém são as coisas que você passa um tempo fazendo. Tipo, um picnic em que você leva tudo o que a pessoa gosta. Você faz disso algo em que ela vá se lembrar, então ela vai contar a todos os amigos dela. Coisas que ela possa dizer: "Ele fez isso pra mim!". Isso é ótimo.
 
Você acha que o romance é uma responsabilidade do cara?
Justin: Eu acho que é válido o cara ser romântico. Eu acho que é responsabilidade do cara levá-la para sair. Não pode ser o contrário. Isso tiraria minha masculinidade se isso acontecesse.
 
O que você acha das críticas sobre os jovens artistas fazendo covers de celebridades?  Havia uma coisa legal nisso há alguns anos atrás.
Justin: É bobagem. Eu sempre fiz covers e se as pessoas não são capazes de postar seus vídeos das suas músicas favoritas, então isso será muito ruim. Foi como eu fui descoberto. Isso seria uma droga.
 
Como você se sente quando fazem versões das suas músicas?
Justin:  Ah, eu amo ir ao Youtube e assistir vídeos das pessoas cantando minhas músicas. Eu acho que é muito fofo. 
 
Você malha muito? Você gosta de malhar?
Justin:  Eu realmente não faço nada. Eu tenho 19, então eu como muita besteira (risadas) e eu grito e grito e pulo muito, mas quando eu ficar mais velho, eu vou ter que começar a cuidar do meu corpo e aí então eu começarei a malhar.
 
Que aviso você daria aos jovens que querem trabalhar como você?
Justin:  Eu diria apenas para continuar tentando, eu não sei mais o que dizer.
 
Você conquistou tanta coisa profissionalmente e tão novo, quais são suas metas pessoais? O que você gostaria de conquistar?
Justin:  Minhas metas pessoais, esperançosamente, são que eu serei capaz de ganhar um Grammy um dia. Caso contrário, tudo bem, mas espero conquistar essa meta.
 
O que você gosta de fazer quando está namorando?
Justin:  Eu gosto de sair, ir ao cinema, relaxar.
 
Eu li em um jornal que você tem uma influência maior do que Obama e Dalai Llama, o que é super incrível, eu acho. O que você sente quando lê esse tipo de coisa?
Justin:  Eu acho que é meio divertido pensar isso, mas eu acho que não é verdade. Eu acho que Obama e Dalai Llama são pessoas muito poderosas e se eu sou capaz de influenciar pessoas de um modo bom algumas vezes, serei sortudo.
 
Você tem sido capaz de fazer muitas coisas boas com a sua mãe, tipo o seu "It Gets Better Project". Você pode falar um pouco sobre isso e como você se involveu nessa campanha anti-bullying?
Justin:  Sabe, eu acho que o bullying é uma coisa terrível porque muitas vezes quem intimida também está sendo intimidado, então isso cria uma corrente, então se você é intimidado, talvez você também intimidará alguém. Eu acho que as pessoas tem que saber que se alguém está sofrendo bullying, conte a alguém ou se você apenas presenciou isso, conte a alguém. Porque você é tão ruim quanto a pessoa que praticou bullying, porque você viu tudo e não contou a ninguém.
 
Você tem alguma experiência com esse problema?
Justin: Sim, acho que todos tem. É tipo, eu fui vítima de bullying, eu vi acontecer e isso acontece muito. Acho que as pessoas tem que ser legais com as outras, tipo, quando você é jovem, você está tentando se descobrir, as pessoas acham que será bom fazer alguém se sentir para baixo. Os jovens podem ser maus às vezes, mas eu os encorajo a serem legais com os outros porque você nunca sabe o quão machucada a outra pessoa pode estar. Eles podem ir para casa e chorar. Algumas pessoas, elas parecem fortes, mas por dentro estão realmente machucadas. Isso é triste para mim.
 
Você é incrivelmente ocupado. Como seria um dia perfeito de folga para você?
Justin: Um dia perfeito de folga para mim é ser capaz de relaxar e não trabalhar, tipo, nada associado ao meu trabalho, apenas relaxar.
 
Tipo dormir?
Justin: Sim, eu amo dormir. Bem, eu geralmente durmo, mesmo quando estou trabalhando, eu nunca faço as coisas antes das 8 da manhã a menos que eu tenha que fazer. Mesmo quando eu tenho que fazer (risadas).
 
O que seus fãs ficariam surpresos de saber sobre você?
Justin: Meus fãs ficariam surpresos de saber que, eu não sei..... Eu sou muito gentil. Digo, não há nada que eu esteja escondendo, então eles tipo que sabem muito sobre mim, então não há realmente nada; as coisas que eles não sabem, eu não quero que eles saibam, então, é isso (risadas). Isso é engraçado.
 
O quão adepto a moda você é? E você curte essa parte da sua vida?
Justin: Eu gosto de moda, eu não sou tipo, muito, muito fã de moda, é uma coisa que eu gosto de fazer e eu gosto de roupas, mas não levo isso tão a sério.
 
Então você não estaria interessado em ter sua própria linha de roupas algum dia?
Justin:  Não, não estou dizendo isso. Isso pode acontecer mas não é algo que eu esteja realmente focando a minha atenção. Sou músico, é isso que eu faço em primeiro lugar.
 
Você lançou uma linha de esmaltes a alguns anos atrás. Como veio essa ideia?
Justin:  (risadas) Nós fizemos isso para a caridade, também fizemos por causa dos meus fãs, não é a minha linha de esmaltes, foi inspirado na minha música, então nós fizemos o roxo como Never Say Never, então foi para todas as garotas.
 
Você foi ótimo no Saturday Night Live recentemente, atuar é algo que você gostaria de fazer?
Justin:  Sim, eu gosto muito de atuar. É algo que eu gosto de ser capaz de fazer, um personagem, então é sempre engraçado.
 
Quem você gostaria que te interpretasse em um filme?
Justin:  Ninguém. Eu não gostaria de ninguém me interpretando.
 
Que tipo de coisas você gosta de fazer no seu tempo livre?
Justin:  Eu gosto de praticar esportes. Sou atleta, eu pratico esportes desde quando era muito jovem. Amo basquete, hóquei, futebol...
 
Como você lida com os fãs loucos?
Justin:  Fãs loucos? Meus fãs são inspiradores, tão persistentes, é uma coisa que tenho sorte em ter.
 
Quando você estava na Austrália, eles tiverem que fechar um shopping porque estavam preocupados com a segurança, você lembra?
Justin:  Sim, eu tinha que fazer algo, eu tinha que me apresentar e tinha tanta gente, eles tiveram que fechá-lo. A segurança não estava pronta para isso e eu tentei contar a eles que eles tinham que ter certeza que estava tudo seguro. Eles achavam que estava, mas não estava.
 
Fonte: Gulfnews | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário