Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rick Springfield cita Justin Bieber em entrevista


O cantor, compositor e ator australiano Rick Springfield  foi entrevistado esta semana pelo site The Playlist, onde comentou sobre a democratização da música com a internet e citou Justin Bieber. Confira o trecho da entrevista onde Bieber é citado:
“Como músicos somos todos fãs. A questão sobre ser um músico profissional, ao contrário das pessoas que só ouvem a música, é que as pessoas que escutam a música as usam como eles usam suas roupas ou o seu penteado. Eles usam isso para informar as pessoas de quem eles são. Músicos não têm que fazer isso. Então, eu posso gostar de uma canção de Justin Bieber. Eu posso gostar de Tool. Eu posso gostar de Nine Inch Nails e Frank Sinatra. E isso é bom. Eu já ouvi ao longo dos anos alguns  dos músicos que me seguem. Os músicos têm que estar abertos para qualquer influência.” Quando questionado sobre o fato da internet democratizar a música, Rick respondeu, "E você começou a ouvir nada!"
Fonte: The Playlist  | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário