Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 11 de maio de 2013

'Ele é abençoado', Sean Kingston fala da amizade de Justin Bieber com Lil Twist e mais

alt

Sean Kingston, rapper e amigo de Justin Bieber, participou do programa The Breakfast Club da rádio Power 105.1 e disse em uma parte da entrevista sobre a possível influência de Lil Twist sobre Justin e também elogiou o cantor canadense, alegando que Justin é um garoto ‘abençoado’.

Confira a entrevista a partir do minuto 09:43, com sua respectiva tradução logo abaixo:


Locutor: Você podia falar com Justin Bieber e mandar ele ir mais devagar, cara, tipo, “O que você está fazendo?”

Sean: Você não pode botar a culpa apenas nele, eu não estou próximo dele, assim, eu estava por perto de Justin quando...

Locutor: Ele tem o Lil Twist!

Sean: É, bem...

Locutor: Lil Twist só continuou o que Sean Kingston começou. Sean Kingston apresentou um pouco daquela boa maconha.

Sean: Eu dei ao cara um pouco de minha “liberdade”. Eu e Chris estávamos falando disso há um tempo atrás. Eu estou feliz por não estar por perto deles.

Locutor: E tem um rumor de que Selena Gomez costumava te odiar.

Sean: Não, isto é apenas um rumor. Ela é como uma irmã. Na verdade ela amava quando eu estava presente. Nós conversávamos e ela falava, “Eu amo quando você está por perto, ele está feliz”. Quero dizer, Justin é louco, cara. Ele tem tanto dinheiro que...

Locutora: Ele está passando por um bom tempo. Ele está indo bem como Justin Timberlake ou Britney Spears?

Sean: Hm, Justin está se saindo como Justin Timberlake, na minha opinião, porque eu conheço esse garoto desde seus 15 anos e há uma diferença entre ser abençoado e ser talentoso. Eu sou um músico e posso te garantir que já trabalhei com várias pessoas que são talentosas, eu sou talentoso mas ele é abençoado. Aquele garoto é abençoado. Ele consegue fazer qualquer coisa, como tênis, sinuca, qualquer coisa.

Locutor: Você acredita que Justin Bieber pode te vencer em uma luta?

Sean: É... Provavelmente.

Locutor: Ele não ganharia de você na luta!

Sean: É, não, mas você entendeu o que eu quis dizer, ele é muito bom. Ele diz, “Vamos fazer algumas coisas” tipo, videogames ou 2K, qualquer coisa, ele é muito bom.

Locutora: Ele é um artista também, certo? Ele desenha...

Sean: Sim, ele desenha.

Fonte: YouTube | Texto e Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário