Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 9 de novembro de 2013

CAPRICHO: QUIRÓLOGO LÊ A MÃO DE JUSTIN BIEBER E ANALISA A VIDA DO CANTOR

Sem título

O site da revista brasileira Capricho publicou uma matéria onde o quirólogo Javert de Menezes leu a mão de Justin Bieber e analisou a vida do cantor. Confira:
Mandamos várias fotos da mão do cantor para o quirólogo Javert de Menezes analisar. Veja qual foi o raciocínio do especialista na foto abaixo:

A mão de Justin Bieber é uma mão fogo, pois os seus dedos são menores do que a palma da sua mão. O tipo de fogo é extrovertido e criativo. Também pode ser impulsivo, curioso e ansioso para começar projetos, mas pode ter dificuldade em terminá-los. As pessoas com a mão fogo são muito comunicativas e sociáveis, mas podem se chatear facilmente. Veja abaixo o que diz cada linha e detalhe da mão de Bieber:
Linha da vida:  é bem marcada, o que significa, em uma mão fogo, que ele vive intensamente o presente. Para as pessoas com essa mão, o passado ficou realmente para trás e o foco é apenas o agora.
Linha do coração: também é bem marcada e mostra que Bieber passa por conflitos emocionais, imaturidade e instabilidade nos relacionamentos.
Linha da cabeça: mostra que o cantor é muito inteligente, o mais esperto da turma, por isso sempre esteve e está em evidência. A linha de cabeça inclinada para o monte da Lua mostra que ele é muito criativo e intuitivo, o que faz ele ter facilidade de criar novas ideias e ações com rapidez.
Monte da Lua: é bem desenvolvido. Isso significa que ele pode ser um pouco desatento e se iludir de vez em quando. Ele precisa ser muito racional para não deixar a emoção falar mais alto!
Dedo polegar: mostra que tem muita vontade de poder, mas perde muito de seu tempo só pensando, deixando de colocar algumas metas em prática.
Monte de Vênus: demonstra muita sensualidade e carência afetiva. Aqui, o risco é de ele se depecionar no amor muitas vezes.
Monte de Mercúrio: é desenvolvido e mostra que Bieber é muito falante e cativa as pessoas rapidamente. Por isso, pode ter poder de influência sobre os outros. Precisa tomar cuidado para não brincar com os sentimentos das pessoas.
Linha de dinheiro: não é muito marcada, o que é muito comum em mão fogo, pois mostra que são pessoas que gastam demais.
Dedo do monte de Mercúrio: a primeira falange do dedo é um pouco torta, caindo sobre o dedo de Apolo. Isso quer dizer que há conflitos com a família e com a vida financeira e, mais uma vez, demonstra carência afetiva.
Dedo de Apolo (ou anular): é tortuoso, revelando distúrbios com relação a sua autoimagem.
Dedo de Saturno: revela que seus estudos ficaram comprometidos. Isso fica muito claro, já que sabemos que Bieber deixou a vida de estudante para seguir o sonho de cantar.
Dedo de Júpiter: é inclinado para Saturno, mostrando que, de vez em quando, tem momentos de rebeldia.
E aí, o que acharam da avaliação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário