Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

JUSTIN BIEBER FLERTOU COM A MODELO LAUREN POPE DURANTE FESTA NA SUA CASA, DIZ FONTE


Dias atrás, Justin Bieber realizou uma festa “selvagem” na sua mansão em Calabasas, onde compareceram algumas celebridades e também strippers. Contudo, segundo uma fonte que disse ao Hollywood Life, o canadense teria flertado com a modelo Lauren Pope e ambos não paravam de trocar olhares. Leia abaixo a matéria postado pelo site:
Justin, de 19 anos, teria se aproximado de uma modelo britânica deslumbrante em sua festa selvagem – e eles conversaram a noite toda!
Justin Bieber fez uma grande festa temática de Great Gatsby na sua casa em Calabasas, na Califórnia, no dia 15 de novembro, com strippers e celebridades, como Chris Brown, Trey Songz e Floyd Mayweather no atendimento! No entanto, Biebs “só tinha olhos ” para Lauren Pope (de 31 anos), de acordo com The Sun.
Lauren é uma modelo loira linda, atriz e DJ, por isso não é de admirar que ela chamou a atenção de Justin!
Eles ficaram juntos a noite toda, dançando e conversando e parecia muito um no outro”, relatou a fonte. “Eles ficaram juntos a noite toda e pareciam só ter olhos um para o outro.”
Ela supostamente passou seu tempo com ele nas primeiras horas da manhã! Justin está realmente interessado nela, ou ele está apenas tentando esquecer Selena Gomez?
Justin está tentando jogar sua dor para longe, já que ele ainda está preso a Selena e também muito zangado com ela, uma fonte disse à HollywoodLife.com com exclusividade.
“Ele não é sobre Selena; todas essas festas e toda a coisa ‘bad boy’ é a sua maneira de lidar com o término”, explica a nossa fonte. “Ele ainda fala muito sobre ele, ele está zangado com ela e parece que ela o abandonou, o que é ridículo, mas é o seu ponto de vista. Ele sabe que ela não gosta do jeito que ele está agindo, e eu sei que o incomoda, mas ele não está agindo direito esses dias. Ele não está pensando direito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário