Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 9 de novembro de 2013

EM ENTREVISTA, TATI NEVES FALA DA NOITE EM MANSÃO DE JUSTIN BIEBER NO RIO DE JANEIRO

Sem título

dias atrás vazou na internet um vídeo onde a brasileira Tati Neves filma Justin Bieber dormindo e aparece mandando beijinhos para a câmera. E após se confundida com uma prostituta e causar polêmica, assessores da brasileira falaram sobre o incidente. Confira a matéria do site R7:
Desde que fez um vídeo com Justin Bieber dormindo, durante uma festa na mansão que o cantor alugou no Rio de Janeiro, Tati Neves tem ganhado seus minutos de fama. E não foi diferente na noite da última quinta-feira (7), quando a morena esteve na festa de aniversário da revista Sexy, em uma casa noturna de São Paulo. No local, no entanto, Tati evitou falar à imprensa sobre os detalhes de uma suposta ficada com o cantor.
Ainda assim, o assessor confirmou ao R7 o suposto encontro amoroso dela com o astro canadense, dando detalhes de como tudo teria acontecido. Veja a entrevista!
“A história é verdadeira. Ela esteve com o Justin. Tati estava em uma boate chamada Zax, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela já conhecia o DJ do cantor, que a convidou para o camarote onde ele estava. Eles ficaram juntos, saíram para jantar com mais outras pessoas e depois começaram a flertar. A gente não vê problema nenhum nisso porque ela é solteira”, disse o assessor.
Tati disse que foi orientada pelo seu advogado a não se pronunciar, pois ele já estaria em contato com os advogados de Justin, a fim de evitar qualquer tipo de processo: “Tati disse que foi orientada pelo seu advogado a não se pronunciar, pois ele já estaria em contato com os advogados de Justin, a fim de evitar qualquer tipo de processo.”
O assessor também explicou que Tati fez as imagens para mostrar para uma amiga que não tinha a intenção de divulgá-las. “Esse vídeo não era para ter vazado. Ela tinha feito para mostrar para uma amiga, mas acabou vazando.”
A morena encerrou dizendo que chegou a ser procurada pela imprensa norte-americana para comentar sobre o assunto, mas que ainda, assim, prefere não revelar o que aconteceu entre ela e Bieber. “Recebi ligações hoje de um site dos Estados Unidos para dar entrevista. É verdade que fiquei surpresa com tudo isso, mas prefiro mesmo ficar em silêncio”.
Fontes dizem que Tati está se sentindo poderosa, e só aceita aceita falar do cantor se pagarem o cachê de R$ 25 mil.
Apesar de insinuar que realmente se relacionou o astro, representantes de Justin negaram a história ao site TMZ, e disseram que Tati era apenas uma convidada da festa.
Tabloides também afirmam que Bieber está furioso com essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário