Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

SCOOTER BRAUN EXPLICA OS MOTIVOS QUE LEVARAM JUSTIN BIEBER A INTERROMPER O SHOW EM BUENOS AIRES


Durante o show do dia 10 de novembro em Buenos AiresArgentinaJustin Bieber acabou se sentindo mau por conta da intoxicação alimentar, o que levou o astro canadense a interromper seu show no local.
O empresário do cantor, Scooter Braun, entrou em contato com a organização do show (Z Festival) para explicar os motivos do cancelamento. O site Daily Star obteve as explicações ditas pelo empresário de Justin e publicou uma matéria sobre o ocorrido.
Leia abaixo a matéria completa:
O cantor canadense Justin Bieber parou seu show em Buenos Aires por conta da intoxicação alimentar em meio a sua turnê mundial.
Seu empresário Scooter Braun, disse em um comunicado que Bieber começou a se sentir doente desde sábado à noite, quando terminou seu primeiro show na capital.
“Depois que o show terminou, em média de uma hora, começou a se manifestar vômitos e desconforto. Pela mesma razão, o artista não deixou. Logo após ele teve acompanhamento de volta para o hotel “, disse ele.
Às 4 da manhã, horário local, ele disse, “mesmo com o desconforto, decidiu-se ir a um médico que recomendou suspender todas as atividades, incluindo o show no domingo, 10 de novembro, por conta da intoxicação alimentar grave.”
No entanto, o cancelamento do show não estava dentro das opções do artista, que se recusou a obedecer à prescrição médica.
“Esta manhã de domingo, cerca de 10 horas, os médicos decidiram fornecimento de soro e medicação intravenosa até 06:00, momento em que ele deixou o estádio”, disse ele.
Quando ele estava no estádio e com algumas dores, decidiram atrasar a ida do Justin ao palco para que ele recuperasse as energias.
“Às 22:07 inciou o cronômetro para começar o show e depois de ter passado cerca de uma hora do show, Justin teve que sair do palco, e o seu desconforto foi crescendo até se tornar insuportável”, lamentou.
Às 11:27, disse ele, quando ele sentiu que não poderia continuar com o show, o DJ começou a tocar algumas músicas enquanto o artista estava tentando se recuperar.
“Vendo que ele não tinha mais forças para se manter, ele voltou ao palco para dizer ao público os acontecimentos, porque não podia continuar”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário