Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

EM ENTREVISTA AO E! ONLINE, MARK WAHLBERG FALA SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE JUSTIN BIEBER EM FILME DE BASQUETE


No início deste ano, Mark Wahlberg revelou em uma entrevista com Anderson Cooper que Justin Bieber poderia estar no elenco do seu novo filme. E durante uma recente entrevista cedida ao E! Online, Mark contou novas informações sobre a participação do canadense no seu filme de basquete. Leia:
“Nós temos um roteiro e é muito bom”, o ator de 42 anos contou exclusivamente ontem à noite, em Hollywood, na estréia de seu novo filme Lone Survivor .
“Nós temos um roteiro e é muito bom. Só que várias outras coisas estão acontecendo”, continuou ele. “Ele tem muita coisa para fazer, eu tenho muita coisa para fazer . Então, talvez, com sorte, vamos fazê-lo. Talvez nós vamos fazê-lo com ele e outra pessoa de qualquer forma . Vamos ver o que acontece.”
Em agosto, Wahlberg falou sobre o assunto exclusivamente. “Temos o primeiro rascunho, ele nos disse. Eles fizeram uma edição no roteiro realizando algumas mudanças e reescreveram um pouco e lapidaram, mas eu estive em contato com com o empresário [de Justin ] no estúdio. Nós apenas queremos torná-lo grande e estamos chegando lá.”
No filme, o Biebs poderia interpretar um  jovem jogador de basquete. “Eu  pensei em algo como Paul Newman e Tom Cruise em ‘The Color of Money,’, mas no mundo do basquete da cidade interior”, explicou Wahlberg .
Fonte: ConexaoBieber | E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário