Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 9 de novembro de 2013

TMZ: DEVIDO AO ALVOROÇO DOS FÃS, JUSTIN BIEBER TEM DIFICULDADE EM ACHAR HOTEL PARA SE HOSPEDAR EM BUENOS AIRES

Sem título

Após se apresentar em Córdoba, Justin Bieber está agora em Buenos Aires, na Argentina, para se apresentar com a Believe Tour. Mas de acordo com o site TMZ, devido à histeria e ao alvoroço que os fãs têm causado, o cantor e sua equipe estão tendo dificuldade em encontrar um hotel para se hospedar. Confira:
Justin Bieber está ferrado… pois as turbulentas Beliebers da Argentina fizeram o cantor ser expulso de seu hotel… e o TMZ aprendeu que os hotéis da cidade não o querem também.
Fontes próximas ao Biebs nos contaram… os funcionários do Hotel Faena em Buenos Aires, finalmente tiveram paz com a saída do cantor, após os fãs destruírem e acamparem do lado de fora da propriedade. Como nós postamos anteriormente, os fãs estavam derrubando as barricadas de policias do lado de fora.
Fomos informados que o pessoal do JB está tentando encontrar outro hotel para o cantor ficar após seu show esgotado de hoje à noite – mas todos os locais lhes disseram não… pois seus fãs o seguirão.
Nossas fontes dizem que o pessoal do Bieber ainda não têm ideia do que vão fazer… e estão lutando para achar um lugar para o cantor – e outros 25 membros da equipe – ficarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário