Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

JON M. CHU FALA SOBRE O FILME “BELIEVE” EM ENTREVISTA À MTV


Jon M. Chu, diretor do novo filme de Justin Bieber, cedeu uma entrevista à MTV onde falou sobre o filme “Believe”. Durante a entrevista ele explicou que o “Believe Movie” trará toda a verdade, além de tudo que as manchetes e blogs inventam do canadense, e também falou sobre o trailer que será lançado nesta sexta-feira (15). Leia:
Falta apenas mais um dia até que os fãs finalmente começarem a ver o trailer completo do novo filme/documentário de Justin Belieber,“Believe”, no Dia de Natal.
E, até agora, os teasers revelaram que Bieber será realista em seu mais novo projeto para as telonas, se abrindo sobre as críticas que recebe e, aparentemente, a sua briga com um fotógrafo de Londres no início deste ano. Na última prévia, Bieber admite: “Eu realmente queria bater nele. Isso é o que eles queriam. que aprendi com isso.”
É esse tipo de confissões que o diretor Jon Chu disse à MTV News que fará os fãs assistirem o trailer repetidamente. Eu acho que é uma grande representação do que o nosso filme é. Acho que muita gente não sabe o que este filme é. Que história mais você pode contar sobre Justin Bieber? E há tanta coisa que aconteceu este ano e no ano passado, a construção da turnê e sua vida pessoal, que nós começamos a nos aprofundar”, revelou ele sobre o lançamento. “E você começará a ver a verdade.”
Ele continuou, “É além das manchetes e postagens de blogs de especulações. Esta é a verdade do que eu vi e o que sei sobre ele, bem como dito de sua própria boca o que ele está vivenciando, e eu acho que é uma história interessante para contar. É por isso que eu quis me jogar de novo.” 
Chu dirigiu o grande sucesso de 2011 “Never Say Never”, e ele compartilhou que está animado para mostrar a próxima parte da história em “Believe,” começando pelo trailer, que não irá incluir apenas momentos pessoais, mas também filmagens da Believe Tour.
“Você raramente ouve sobre a realização de outro documentário/ filme de show, mas esse tem história para contar,” ele disse. “Eu acho que quando você assistir ao trailer, você irá ter uma sensação de que esta é a história sobre um ser humano. É sobre um garoto se tornar um artista, um garoto se tornar um homem. E, assim como o filme, é contada a história de crescer um pouco. Então é isso que você verá no trailer, sem perder o espetáculo e a diversão. Eu acho seu álbum “Believe” incrível e você começa a vivenciar seu show independente de qualquer momento, como lugares na primeira fila. Então é muito legal.”
Em adição ao trailer, o pôster para o filme foi lançado, com Bieber exalando sua grande imagem de rockstar com estilo encharcado em sua assinatura roxa. E, Chu está muito animado com todas as revelações. Ele acrescentou, “Nós estamos revelando o pôster e o trailer online. É divertido quando tudo está acontecendo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário