Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

sábado, 9 de novembro de 2013

JUSTIN BIEBER LEVA SUA FAMÍLIA PARA JANTAR NO SUSHI CLUB, EM BUENOS AIRES – SAIBA OS DETALHES!

Sem título

na noite de quinta-feira (07), Justin Bieber foi jantar com amigos e familiares no restaurante Sushi Club, em Buenos Aires. E o site E! Online divulgou detalhes da ida do cantor ao local. Confira:
E! News descobriu que Justin Bieber e sua família tiveram um jantar discreto no Sushi Club na quinta-feira, 7 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. O cantor, sua mãe, Pattie Mallette, e alguns outros jantaram no local, que fica no bairro nobre de Recoleta.
“Ele estava com sua família e tendo um bom jantar”, o assistente de gerente do Sushi Club, Maximo Lanusse, disse ao E! News, acrescentando que Justin entrou no local com cerca de 7 pessoas. “Eles tiveram uma variedade de sushi. Eles estavam se divertindo e estavam relaxados. Tinham uma mesa na parte de trás e foi ocupada, mas eles pareciam felizes e estavam se divertindo.”
Biebs e sua família gostaram tanto da refeição que eles voltaram ao restaurante para o almoço no dia seguinte.
“Eles vieram em torno de 01:30. Era sua mãe, duas crianças pequenas, um rapaz mais jovem com uns 30 anos e uma senhora que não parecia ser da família, ela estava trabalhando e organizando as coisas”, diz Lanusse. Eles tiveram um aperitivo de camarão e, em seguida, pediram camarões crocantes, rolos de sushi, um rolo de abacate e sashimi, incluindo salmão, peixe branco e atum.”
E enquanto Justin pode beber legalmente na Argentina, a maior parte do grupo comeu seu almoço sem álcool: “Eles bebiam água, exceto o cara de 30 anos que bebeu uma cerveja. Eles foram todos muito simpáticos e eram pessoas muito agradáveis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário