Playlist ;)

Promoção e sorteio !!!

O Blog está crescendo, mas ele pode ser muito mais que isso ;), para ele se expandir com mais facilidade, vou fazer algumas promoções, quando o Blog estiver com 70 mil visualizações, nele terá um post com 20 Lockscreens free do Justin, se não sabe o que é uma lockscreen clique aqui, e assim que ele chegar nas suas 80 mil visualizações será sorteado alguns brindes surpresa, apenas com as 80 mil views descobriram o que é, então vamos chamar as Beliebers que conhecemos para participarem do Blog para que ele cresca.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Justin Bieber explica por que não parou para os fãs em aeroporto na França

alt

Como postamos aqui, no último domingo (29) no aeroporto da França, Justin Bieber logo após sair do carro correu dos paparazzi e também de suas Beliebers que o aguardavam. E hoje (31), Bieber foi até seu Twitter para comentar e se desculpa sobre o ocorrido. Como sabemos, Justin Bieber tem pânico de ficar em meio a  multidões e lugares apertados. Confira abaixo os tweets do cantor que desculpou-se com seus fãs:

"Levantando e me arrumando. Vou ao estúdio hoje à noite, mas eu quero esclarecer uma coisa que é importante para mim. No outro dia no aeroporto, eu estava rodeado por mais de 20 fotógrafos. Eu não gosto de lugares apertados e só o que queria era entrar no avião.

Eu corri para poder passar pelo portão, e tem um vídeo meu correndo por entre os fãs, enquanto em frente a eles estão os 20 fotógrafos que vocês não veem. Eu nunca correria dos meus fãs…

E para aqueles que eu deixei de falar neste dia, ME DESCULPEM. Eu sei que meus fãs são meu tudo. Eu sei a responsabilidade que tenho com eles. EU AMO MINHAS BELIEBERS.

Então, conforme eu ficar mais velho eu sei que vou aprender a lidar melhor com essas coisas, eu estou aprendendo ainda. Ainda sou um humano. Só precisava colocar isso para fora." 

Justin é um ser humano como qualquer outro, ele vai errar, vai ter seus dias ruins, ele sabe de suas responsabilidades mas nem sempre estará 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário